Já se passaram alguns dias desde que Jay e Hyunmin aconteceram. Jungwon não tem sido o melhor de si mesmo e nem seus amigos.
— Oh meu Deus Heeseung, você pode calar a boca! — Sunoo gritou com seu amigo.
— Eu? Calar a boca? — Heeseung riu loucamente — Você é que não vai manter a boca fechada — Heeseung disparou de volta.
— Gente, vocês podem parar com isso. Isso tem acontecido desde o dia da competição de matemática — Jake disse tentando impedi-los, mesmo que fosse inútil.
— Olha quem ainda está agindo como inocente, hein? — Sunoo atirou em Jake, que ficou quieto.
— Sunoo pode parar com isso! É tudo culpa sua que Hyunmin está de volta — Heeseung culpou Sunoo.
— como é minha culpa?! — Sunoo perguntou incrédulo de ser acusado.
— Foi você quem disse a ele anos atrás para nos encontrar aqui em Seul um dia! — Heeseung gritou.
— Claro, tudo bem, a culpa foi minha — Sunoo disse com as mãos no ar — Mas você é chamado de namorado tem mais a ver com isso do que eu. Ele e Hyunmin cresceram juntos — Sunoo defendeu.
— Como isso faz sentido?! — Sunghoon finalmente falou agora com raiva.
É assim desde que viram Hyunmin na competição.
O triste é que Jungwon não tem a menor ideia do que diabos eles estão dizendo. Ele só sabe que Hyunmin é ex de Jay e foi uma má influência.
— Você sabe o que Ni-k provavelmente é a pessoa mais calma aqui porque ele não fez nada! — Sunghoon disse
— Não arraste meu namorado para isso!" Sunoo gritou para Sunghoon — Vá para Jake, todos nós sabemos que ele significa mais para você — Sunoo disse com raiva.
— Espera, Jake? — Heeseung olhou para o dito garoto com olhos confusos.
Jake suspirou. Heeseung precisava saber.
— Heeseung —:Jake começou calmamente, mas estava discreto com medo da reação que recebeu — Sunghoon e eu éramos uma coisa — ele finalmente admitiu.
— Conte a história toda a ele — Sunoo provocou Jake.
— A coisa toda? — Jake olhou para Sunoo para verificar se ele estava bem da cabeça.
— Você é surdo?! — Sunoo perguntou com raiva.
— Sunghoon e eu estávamos juntos. Ele era um playboy e me fez sentir como se eu fosse especial para ele-
— Não foi minha escolha também — Sunghoon o interrompeu se defendendo.
— Você o deixaria terminar?! — Sunoo estava mais irritado do que já está.
— Como eu estava dizendo, isso foi até que ele me traiu com Sunoo e mentiu para mim repetidamente, dizendo que ele mudou, mas nunca o fez — Jake soltou um longo suspiro depois de tirar isso de seu peito.
— Esperar isso foi antes de eu ir para a sua escola? — Heeseung perguntou ainda intrigado com a coisa toda.
— Sim, foi. É por isso que Sunoo não acreditou que Jay mudaria. Ele ainda estava magoado pelo que seu namorado fez a ele — Jake terminou.
— Pessoal, em conclusão, isso é culpa de Hyunmin — Sunghoon culpou.
— Claro que você poderia dizer isso. Provavelmente para esconder o quão doente você estava! — Sunoo gritou.
Todos na sala já estavam estressados. Ni-ki estava deitado no sofá do apartamento de Jungwon. Sunoo e Jake sentaram-se à mesa. Heeseung e Sunghoon se encostaram na parede.
Alguns contiveram as lágrimas e outros se contiveram para não gritar com todos. Todos esqueceram que Jungwon estava deitado em sua cama ouvindo tudo o que eles diziam.
— Então todos vocês se conheciam antes de vir para esta faculdade? — a menor voz veio da cama e trouxe todos de volta aos seus sentidos enquanto corriam para o lado de Jungwon.
— Meu Deus, baby, sentimos muito por você ter ouvido tudo isso — Heeseung se desculpou por ter Jungwon escutado suas vidas confusas.
— Então vocês estavam planejando esconder isso de mim? — Jungwon perguntou se forçando a não chorar.
— Sim, mas não queríamos que você soubesse como nossas vidas estavam bagunçadas — Sunghoon falou se sentindo culpado.
— Eu ainda amaria vocês, não importa o que aconteça. Seu passado é o seu passado — Jungwon disse brincando com seu moletom.
— Nós conhecemos Jungwon, mas você vê que nosso passado será transferido para nossa escola amanhã e isso causará um grande caos — Heeseung disse preocupado.
— Vocês disseram tudo o que Hyunmin fez com vocês, mas eu nunca ouvi o nome de Jay ser mencionado. Ele não estava lá? — Jungwon perguntou se lembrando de Jay e Hyunmin eram ex.
— Sim, baby, Jay estava lá — Heeseung explicou — Jay e Hyunmin estavam terminando e voltando por anos no colégio. Hyunmin sempre o traía e inventava uma desculpa esfarrapada dias depois que ele lamenta apenas mexer com a cabeça de Jay e Jay estava loucamente apaixonado por ele e o perdoava facilmente — Heeseung fez uma pausa para recuperar o fôlego.
— No entanto, todos nós decidimos entrar para esta faculdade, já que Hyunmin se inscreveu para uma em Seul. Foi difícil para Jay no começo, mas em um ponto Jay não aguentou mais começar a brincar com os sentimentos dos outros. Ele afirmou que isso fez com que ele se sentisse melhor e o aliviou da mágoa — concluiu Heeseung.
A sala ficou em silêncio. Ninguém se atreveu a falar, pois não queriam dizer algo fora de proporção que pudesse incomodar a única pessoa que trouxe luz para suas vidas confusas.
Jungwon era realmente um anjo enviado do alto.
— Pobre Jay hyung — Jungwon falou se sentindo péssimo por Jay.
— Pobre ele? Jungwon, ele escolheu ser um playboy, não há nada do que sentir pena disso! — Sunoo disse não entendendo ele.
— Gente, Jay passou por muito por causa de Hyunmin — Ni-ki disse — Afinal, éramos amigos naquela época.
— Veja, Ni-ki concorda comigo e Jay pode ter me machucado, mas ele é apenas um idiota tímido e bobo — Jungwon deu uma risadinha.
— Além do mais, todo mundo tem um lado ruim. Posso estar tentando jogar os jogos de Jay, mas quem sabe pode ser que não seja apenas um jogo, afinal — disse Jungwon tentando encontrar uma desculpa para parar sua dor de ver Jay e Hyunmin se beijando.
— Jungwon, você é bom demais para essa vida cruel em que vivemos — Heeseung disse abraçando seu amigo e todos o seguiram.
— Apenas lembre-se, Hyunmin não pode influenciar Jay de novo ou tudo vai piorar para todos nós, Wonie —;Heeseung disse abraçando Jungwon com muita força.
— Eu não vou deixar isso acontecer hyung, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games • JAYWON
Fiksi Penggemar» A primeira pessoa a entrar na sala foi a próxima vítima de Jay para fazê-los se apaixonar por ele. O que acontece quando essa pessoa é Yang Jungwon, o presidente da escola, que dizem que nunca se apaixonou antes. Jay terá sucesso em seu jogo ou Ju...