• Brinque com os sentimento dele

4K 580 591
                                    

— Jungwon, não! — Sunoo disse desesperadamente tentando mudar o pensamento ridículo de seu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jungwon, não! — Sunoo disse desesperadamente tentando mudar o pensamento ridículo de seu amigo.

— Isso só faz sentido, Sunoo — Jungwon disse com firmeza.

— Se você continuar com isso, quantos alunos vão sofrer, hein? Você, Yang Jungwon?! — Sunoo gritou.

— É para o bem deles — disse Jungwon, a decisão inalterada.

— Sunoo vamos lá, é apenas educação física — Heeseung disse já farto de como Sunoo pode ser dramático.

— Eu pareço ter tempo para perder 2 horas do meu precioso tempo tendo algum treinador gordo mandando em mim?! Claro que não! — Sunoo defendeu seu ponto de vista.

Todos começaram a rir de Sunoo.

— Todos neste campus estão ficando preguiçosos nos últimos meses, acho que é uma boa ideia —  disse Sunghoon.

— Ah, a propósito, Jungwon Jay parece ter um interesse especial por aquele Beomgyu — fofocou Heeseung.

— E? — O humor de Jungwon foi definitivamente arruinado com a menção de Beomgyu — Não que eu me importe — Jungwon bufou.

— Sério ?! Você não? Pelo jeito, você está com ciúmes — Sunghoon provocou.

— O presidente da escola tem uma queda pelo playboy da nossa escola? — Heeseung juntou-se à provocação.

— Não, eu não — Jungwon protestou com as bochechas vermelhas.

— Hmmm tudo o que você disser — Heeseung disse dando a Jungwon um olhar astuto.

— Jungwon! — Sunoo bateu com a mão na mesa — Idéia! — ele disse.

Todos olharam para ele confusos.

— Ok, me ouça. Jungwon gosta de Jay, mas-

— Eu não gosto do Jay! — Jungwon fez beicinho.

— Claro, tudo o que você diz. Então Jungwon gosta de Jay, mas Jay parece estar interessado em Beomgyu e Jay é obviamente um pegador, então há 100% de chance de que nada esteja acontecendo entre eles — Sunoo explicou.

— Aonde você quer chegar com isso? — Jungwon perguntou já não gostando de onde isso vai dar.

— Se você quer que Jay caia loucamente por você e corte o jeito de playboy dele, então você precisa jogar um pouco o jogo dele — Sunoo disse confundindo todos os outros.

— Qual? — Sunghoon disse intrigado porque Sunoo tem razão.

— O jogo de Jay é brincar com os sentimentos dos outros, então- — Sunoo foi cortado por Jungwon novamente.

— Não vou me transformar em um galinha como ele! — Jungwon disse rapidamente.

— Você não precisa — Sunoo disse com um sorriso maligno no rosto.

— Gente, vamos correr enquanto podemos antes que a ideia de Sunoo seja um fracasso total — disse Heeseung prestes a se levantar.

— Ugh, ouça-me, está bem? — Sunoo disse irritado com quantas interrupções ele teve em menos de cinco minutos.

Heeseung sentou-se ainda preocupado com o 'plano' de Sunoo

— Como eu estava dizendo, o jogo de Jay é brincar com os sentimentos dos outros, certo? Então por que não fazer o mesmo Jungwonie? — Sunoo disse.

— Brinque um pouco com os sentimentos dele, mas há uma pegadinha. Você gosta dele, não importa o quão magoado ele possa parecer, você tem que aguentar até que ele confesse para você — Sunoo finalizou.

— Por que ele tem que esperar até que Jay confesse. Se Jay mostra sinais de que gosta de Jungwon, eles deveriam se dar bem a partir daí, certo? — Sunghoon perguntou não entendendo o último ponto de Sunoo.

— Como você vai saber realmente que Jay se apaixonou por Jungwon se ele não está sofrendo? Jay não chorou por nenhum de seus casos anteriores, nem mostrou nenhum cuidado depois de os ter dispensado, então tê-lo esperando por Jungwon certamente o levará a confessar — Sunoo disse orgulhoso de sua ideia.

— Isso é um pouco complicado, não acha? —  Heeseung disse.

— Não é se Jungwon concordar — Sunoo e todos os outros olharam para Jungwon, que estava quieto o tempo todo.

— Eu concordo — Jungwon disse sorrindo. Finalmente Jay vai pagar por tê-lo enganado assim.

Agora era o almoço e Jungwon estava pronto para colocar seu plano em ação sempre que tivesse uma chance.

Seus amigos sugeriram que ele fingisse um encontro com Taehyun para irritar Jay, mas Jungwon se sentiu mal por usá-lo.

No entanto, Sunoo sendo Sunoo convenceu Jungwon de que Taehyun ainda gosta de Beomgyu, então, de qualquer forma, vai funcionar para todos.

Como de costume, Jungwon viu Jay flertando com Beomgyu e decidiu que era hora de contar a todos.

Entrelaçando as mãos dele e de Taehyun, Jungwon bateu a mão na mesa chamando a atenção de todos.

Jungwon travou os olhos com o sorriso malicioso de Jay.

— Como presidente de sua escola, estou anunciando oficialmente que Kang Taehyun e eu somos agora um casal — Jungwon ergueu as mãos no ar ainda olhando para Jay, que imediatamente deixou cair sua maçã com a notícia.

Como esperado, todos começaram a sussurrar. Muitos apoiaram o casal, enquanto outros não, e isso incluía Jay e Beomgyu.

Jay, sendo temperamental, saiu furioso do refeitório.

Sunoo gesticulou para que Jungwon o seguisse.

— Taehyunie, volto em um segundo ok? — Jungwon contou a seu 'namorado' e sutilmente foi atrás de Jay.

Tendo-o encontrado do lado de fora no campo de futebol, Jungwon parou de correr e caminhou até o garoto que murmurava palavras incoerentes para si mesmo.

— Jay hyung? — Jungwon inclinou a cabeça olhando para Jay, sua voz era tão doce o coração de Jay derreteu ao som.

Toda a raiva e ciúme que Jay sentiu antes desapareceram no ar. Como ele pode discutir com um menino tão doce como um coelho.

— Jay hyung? Estou falando com você. Você está bem? — Jungwon acenou com as mãos na frente de Jay chamando sua atenção.

— Oh uh sim. O que foi? — Jay tentou manter a calma, mas esse Jungwon era diferente. Ele não era como o Jungwon mandão que estava acostumado.

Esse Jungwon fez o coração de Jay bater tão forte contra seu peito que Jay teve medo de que Jungwon pudesse ouvir.

Foi quando Jay soube que se apaixonou por Jungwon.

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *  ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *  ✯☽

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora