• Você vai ao baile comigo?

3.7K 521 799
                                    

Amanhã é o Baile da Primavera e se Jay for honesto, ele está vivendo no inferno por causa de uma pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã é o Baile da Primavera e se Jay for honesto, ele está vivendo no inferno por causa de uma pessoa.

Jungwon.

Jungwon iria confrontá-lo e nas vezes mais aleatórias e seus batimentos cardíacos aumentariam muito.

O Jungwon que ele viu recentemente não é o tipo mandão que costumava ser. Em vez disso, Jungwon era fofo e, o mais importante, sempre teve a vantagem entre ele e Jay.

Isso deixou Jay puto. Ele deve completar o desafio. Ele precisa de vantagem nesta situação, mas um olhar para Jungwon e seu pobre ouvido não parece conseguir.

Mal sabia Jay, ele já havia vencido o desafio, o único problema é que Jungwon não confessou.

— Mano, como está o desafio? Você parece estar perdendo — Jake riu.

Ni-ki e Jay não deixaram de notar a bagunça ruborizada que Jay se tornava sempre que Jungwon dizia a mais simples das coisas para ele.

— Ugh, não me lembre — Jay puxou o cabelo em frustração.

— Largue isso. É só um desafio — Ni-ki deu de ombros.

— Não. Eu preciso terminar este desafio —:Jay estava sendo teimoso, mas ele nunca perdeu esses desafios e fere seu orgulho deixar este escapar.

Ele não vai deixar Yang Jungwon vencer este jogo.

— Ei! — Jungwon cumprimentou a todos na mesa, lançando um sorriso doce para Jay.

Sim, Jay não vai ganhar este jogo.

— Ei Jungwon, o que está acontecendo? — Jake disse bebericando seu suco, apreciando o quão tenso Jay ficou com a presença de Jungwon.

— Oh, nada de mais, só vim para ver se vocês conseguiram acompanhante para o baile — Jungwon perguntou.

— Ainda não arrumei ninguém - Jake disse

— Estou planejando perguntar a ele hoje — Ni-ki confessou nervosamente.

— Hoje?! — Jungwon entrou em pânico e se sentou ao lado de Jay um pouco perto demais, mas Jay não estava reclamando.

— Sim porque? — Ni-ki perguntou.

— Ni-ki, você não pode convidar alguém para sair um dia antes do baile que é tarde demais! — Jungwon disse já estressado para quem Ni-ki está levando para o baile.

— É aí que você entra! — Ni-ki disse uma voz cheia de esperança.

— Eu? — Jungwon perguntou agora muito confuso.

Ni-ki se aproximou e sussurrou de forma que sua mesa pudesse ouvir.

— É Sunoo — Ni-ki confessou e ficou vermelho instantaneamente.

— Sun- — Jungwon estava falando sobre gritando, mas Jay cobriu sua boca.

— Shh! Você quer estragar o plano de Ni-ki? — Jay disse parecendo irritado, mas na verdade não estava.

— Sinto muito — Jungwon se desculpou colocando sua mão na mão de Jay embaixo da mesa.

Jay ficou chocado com o contato, mas adorou como a mão de Jungwon parecia macia e pequena comparado a sua.

— Jungwon? — Ni-ki gritou tirando-o de seu transe.

— Oh, bem sim. Como eu estava dizendo, você vai se confessar ao Sunoo?! — Jungwon perguntou incrédulo.

— Algum problema? — Ni-ki perguntou agora preocupado.

— Não, de jeito nenhum — Jungwon disse sarcasticamente — Apenas o fato de Sunoo estar apaixonado por Jay — Jungwon disse.

— É só paixão, mais Jay gosta de você- — Ni-ki foi calado por Jake. — Haha, Jay gosta tanto de iogurte é por isso que ele não terá sentimentos por Sunoo  — Jake tentou encobrindo nervosamente. Jungwon não acreditou nele nem um pouco, mas ele apenas foi com ele.

— Você pode até tentar, mas não tenha muitas esperanças, ok? — Jungwon avisou Ni-ki.

— Chega de falar sobre Ni-ki e sua vida amorosa. E você, Sr. Presidente, quem é seu par no baile de formatura — Jake perguntou olhando diretamente para Jay.

Com a menção disso, Jungwon apertou a mão de Jay ansiosamente. Jay percebeu isso e esfregou o polegar na mão de Jungwon para acalmá-lo.

— Vou levar meu namorado, é claro — Jungwon sorriu.

Agora foi a vez de Jay apertar a mão de Jungwon, mas por ciúme ele apertou um pouco demais.

— Ai! — Jungwon retirou rapidamente a mão com o aperto doloroso.

— Você está bem? — Jake perguntou e Jungwon concordou.

— Os resultados são segunda-feira, vocês acham que foram aprovados?" Jungwon desligou o assunto.

— É claro que sempre passamos, exceto por ele — Ni-ki apontou para Jay, que estava em seu próprio mundo.

Jungwon estava prestes a falar quando uma garota se aproximou da mesa.

— Jay ... — ela chamou timidamente colocando o cabelo atrás da orelha e piscando os cílios postiços para Jay.

Jungwon franziu o rosto em desaprovação por essa garota mesquinha até mesmo se aproximar de Jay.

— V-você vai ao baile comigo? — ela perguntou.

Jungwon também esperava nervosamente pela resposta de Jay.

— Não — Jay simplesmente disse.

Jungwon suspirou de alívio por Jay não concordar, mas Jay não terminou de falar.

— Eu já tenho um encontro, Choi Beomgyu — Jay anunciou assustando todos na mesa e a garota.

Jungwon imediatamente sentiu vontade de chorar. Ele não sabia o porquê, mas queria que Jay lhe perguntasse

não sabia por que, mas ele queria que Jay o convidasse para o baile hoje.

Ele tinha um pouco de certeza disso e agora seu coração quebrava a cada segundo.

Jake e Ni-ki olharam para Jungwon, que obviamente estava tentando conter as lágrimas.

— Rapazes nos vemos amanhã no baile e boa sorte Ni-ki — Jungwon disse e saiu tentando parecer o mais casual possível.

Jay, por outro lado, mentiu. Beomgyu não queria um par para o baile, pois acredita que Taehyun vai voltar.

Ver Jungwon ir embora tão repentinamente quebrou Jay, mas Jay lembrou a si mesmo que ele não pode se apaixonar por Jungwon, mas qual era o ponto de dizer isso a si mesmo quando ele estava perdidamente apaixonado pelo coelho.

Em um jogo, nunca há dois vencedores nem perdedores. Os jogos nunca terminam até que alguém se machuque e perca, deixando o vencedor triunfante, mas arrependido.

Neste jogo de amor, o que acontecerá com Jay e Jungwon?

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . . ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *  ✯☽ .  ✧ . *

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora