• Não fique aqui, vá falar com ele

2K 252 412
                                    

Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira. O dia em que Jay estava oficialmente deixando a escola.

Ele recolheu suas coisas e parou na saída da escola. Foi um pouco dramático, mas para o corpo dos alunos era Jay. Seu galã, seu flerte, quem mais quebraria o coração por aqui de novo? Ok pode não ser o último, mas você entendeu.

Hyunmin, por outro lado, ainda era desconhecido por seus atos maliciosos e ainda frequentava a escola, mas ele nunca cruzou os olhos de ninguém do grupo nem de Jay desde aquele dia.

—Jay, sentiremos sua falta — gritou uma garota em voz alta.

— Oppa! Não saia, por favor — outro implorou.

— Jay, me leve com você, por favor! — um menino gritou.

— Todos se acalmem — Jungwon gritou fazendo todos ficarem em silêncio — Jay ainda estará morando por aqui, ele não está voando para outro país — Jungwon riu de sua piada.

— Na verdade ele está — Sunoo cuspiu rapidamente cobrindo a boca.

— O que?! — Jungwon olhou para Jay, que acenou com a cabeça em aprovação ao que Sunoo disse. Tudo desmoronou sobre ele. Lágrimas quentes escorreram por seu rosto.

Ele estava magoado, com raiva e confuso. Jungwon nunca ficou sozinho com Jay desde o dia em que foi anunciado que foi expulso e agora está de repente partindo para outro país.

— Caramba, desculpa! — Sunoo se desculpou de verdade, sentindo-se mal por ter derramado algo que Jay queria contar a Jungwon.

Jay suspirou, agarrou o pulso de Jungwon e ambos saíram.

— Não é justo, por que ele vai com Jay — lamentou-se uma das garotas.

— Oh, por favor, cale a boca. Eles são tão fofos — era a mesma garota que insultou Hyunmin aquela vez.

— Eu concordo! — Heeseung disse.

— Você sabe o que mais vai ficar bonito juntos? — a garota perguntou a Heeseung pulando em seus calcanhares.

— Não? — Heeseung respondeu confuso.

— Você e Sunghoon! — ela disse descaradamente, fazendo Heeseung engasgar com o ar.

— Oh vamos lá, ele está bem perto de você — a garota disse tentando fazê-los conversar.

— Espere, como você sabia que não estávamos conversando? Você é uma stalker?! — Heeseung perguntou apontando os dedos.

— Não, eu não sou. Não é preciso ciência do foguete para ver vocês dois sentados a um metro de distância um do outro no almoço todos os dias — a garota explicou — Além do que vocês não estão falando, tenho certeza que vocês sentem falta um do outro.

Ela estava certa. Heeseung sente muita falta de Sunghoon.

— Não fique aqui, vá falar com ele — a garota empurrou Heeseung na direção de Sunghoon.

— Espera! — Heeseung a interrompeu — Qual é o seu nome? — ele perguntou genuinamente querendo ser amigos.

— É Gen! — a garota sorriu e empurrou Heeseung em direção a Sunghoon.

— Ai! — Sunghoon estremeceu quando Heeseung e ele bateram as cabeças.

—Desculpe — Heeseung se desculpou.

— Já estou com saudades do Jay! — alguma garota baleou para fora.

— Podemos conversar em algum lugar privado — Heeseung sugeriu e Sunghoon o seguiu.

Os dois foram para o telhado. O silêncio encheu o ar por alguns minutos até Sunghoon falar.

— Sobre o que Sunoo disse, eu não sou assim ...

— Eu sei — Heeseung sorriu.

— Desculpe? — Sunghoon perguntou apenas para ter certeza de que ele ouviu direito.

— Você é um idiota, não é? — Heeseung travou os olhos com ele e sorriu.

— Idiota seu — Sunghoon piscou.

— Ew, pare de ser brega — Heeseung fingiu engasgar — De qualquer forma, eu sei que você não é mais assim, acho que me senti inseguro por você ter namorado duas pessoas que conhecemos — disse Heeseung.

— Você? Inseguro? Isso é novo — Sunghoon brincou — Honestamente, você não tinha o direito de se sentir assim.

— E porque não? — Heeseung perguntou obviamente ofendido.

Sunghoon se aproximou de Heeseung

— Porque você é meu tudo Heeseung e eu quero dizer isso. Você não confiou em mim o suficiente para acreditar em mim, mas eu entendi como você se sentiu — disse Sunghoon.

— Eu sei que não confiei em você e é minha culpa eu deixar Hyunmin subir na minha cabeça — Heeseung admitiu o quão tolo ele era.

— Ei, está tudo bem — Sunghoon acariciou as bochechas de Heeseung.

— Eu te amo — Sunghoon confessou e beijou Heesung.

De volta ao corredor,

— Você vai admitir que estava errado? — Ni-ki perguntou atrás de Sunoo.

— Tudo bem, eu estava errado — Sunoo admitiu

— Nós dois sabemos que não é a confissão que eu esperava — disse Ni-ki.

— Confissão? Eu te amo — Sunoo sorriu para Ni-ki e continuou andando.

— Eu não estou brincando com você Sunoo — Ni-ki falou sério.

— Ugh, tudo bem. Eu admito que estava errado sobre os idiotas nunca mudarem porque eles mudam para o bem — Sunoo admitiu finalmente.

— Bom, agora é uma boa hora para te dizer também que eu fui um deles — Ni-ki disse brincando e fugiu de Sunoo que o estava perseguindo pelo corredor.

— Riki volte aqui! — Sunoo gritou sem fôlego.

Por outro lado, Jake aprendeu a aceitar que talvez o amor não fosse feito para ele.

— Ei, por que você está tão triste? — uma garota sentou-se ao lado de Jake e perguntou.

— Nada, é só que todos os meus amigos têm seus felizes para sempre e eu não — Jake disse tristemente.

— Bem, você se sentiria melhor se eu te convidasse para um encontro?! — a menina disse.

— Você só está dizendo isso por pena — Jake respondeu negativamente.

— Resposta errada. Eu realmente tenho uma queda por você há um tempo — ela confessou e Jake ficou surpreso.

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *  ✯☽ .  ✧ . *

E CHEGAMOS AO PENÚLTIMO CAPÍTULO (*^3^)/~☆

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora