• Cuidado com suas palavras da próxima vez

4.4K 626 1.4K
                                    

Outro dia, outro dia estressante para Jay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outro dia, outro dia estressante para Jay.

Estudar era tão difícil. Às vezes ele se pergunta por que precisa aprender essas coisas inúteis.

Ficou preso na biblioteca quase o dia inteiro porque a maioria de suas aulas eram aulas de revisão, então Jay pulou para se concentrar nos estudos.

— Park Jongseong! — Taehyun entrou na biblioteca gritando e foi imediatamente silenciado pelo bibliotecário.

— Por que você não está em nenhuma de suas aulas? — Taehyun argumentou. Percebendo os livros na frente de Jay, ele riu.

— Quando você vai desistir? — Taehyun tentou segurar sua risada.

Jay estava com Taehyun. Ele o agarrou pelo braço levando-o para o telhado.

— Qual é o seu problema?! — Jay gritou para Taehyun.

— Meu problema?! Você está claramente perseguindo algo que pertence a mim! — Taehyun argumentou de volta.

—,Jungwon não é um item, seu idiota! Ele não pertence a ninguém! — Jay gritou, ele estava além de zangado com Taehyun.

Sim, Jay queria fazer Jungwon se apaixonar por ele, mas o pensamento de Taehyun falando como se Jungwon fosse apenas um item, faz Jay querer plantar seu punho no rosto de Taehyun.

Sem pensar duas vezes, Jay o socou fazendo Taehyun cair no chão segurando seu corte sangrento na mandíbula.

— Cuidado com suas palavras da próxima vez e não abuse de sua maldita autoridade — Jay rosnou para Taehyun e o deixou lá.

Foi apenas um pequeno corte que Taehyun conseguiu, então nada que Jay precisasse cuidar. Ele merecia de qualquer maneira.

— Hyung! — Beomgyu correu pelo corredor sem fôlego.

— E aí, garoto? — Jay perguntou.

— Achei que você estava na biblioteca, mas não estava — Beomgyu fez beicinho, esperando ver Jay ali.

— Bem, eu tinha algo importante para fazer — Jay mentiu.

— Oh, bem, eu queria dizer que posso ajudá-lo a estudar para as provas finais! — Beomgyu sugeriu animadamente.

— Não vejo por que não estamos ambos no mesmo ano — Jay deu de ombros. Embora ter um tutor possa ajudá-lo.

Beomgyu saltou de pé com entusiasmo até que teve um vislumbre de Taehyun e caminhou até o lado de Jay tentando se esconder.

Jay estando confuso com as ações de Beomgyu olhou para cima para ver Taehyun.

Taehyun passou por Jay. Ambos olhando para um ao outro, a tensão era evidente.

— Espera- Beonie? — Taehyun olhou para o garoto se escondendo atrás de Jay.

— Você o conhece? — Jay perguntou confuso.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora