• Jungwon, pega leve

2.1K 283 269
                                    

No dia seguinte, como Sunoo previu, Jay estava em cima de Hyunmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, como Sunoo previu, Jay estava em cima de Hyunmin. Ele nem mesmo se desculpou com Jungwon por deixá-lo no frio sozinho ontem.

— Veja, eu disse a vocês que Jay não vai mudar — Sunoo disse orgulhosamente — Vocês deveriam ter me ouvido, mas não dêem ouvidos a ele — Sunoo apontou para Heeseung.

— Ok ok, eu admito que estava errado, mas você não pode me culpar — Heeseung disse tentando se defender.

— E por que não deveríamos? — Sunoo cruzou os braços e as orelhas se levantaram, prontas para ouvir alguma desculpa esfarrapada.

— Porque ... — houve uma longa pausa — Ok, não entendi nada, desculpe Jungwonie — Heeseung se desculpou.

— Está tudo bem, pessoal — Jungwon suspirou — É minha culpa por pensar que eu realmente significava algo para ele em primeiro lugar.

— Não, não diga isso — Sunghoon disse sentindo pena de Jungwon — Jay é o seu primeiro amor e vamos ser honestos, nem o primeiro amor de todo mundo dá certo no final.

— Que tipo de conselho é esse?! — Ni-ki perguntou "Que maneira de tornar as coisas piores para ele, gênio" Ni-ki disse percebendo as lágrimas nos olhos de Jungwon.

De repente, uma das professoras correu pelos corredores gritando. Todos estavam confusos, incluindo Jungwon, mas desapareceu quando Jay e Hyunmin entraram rindo.

Jungwon estava com muita raiva. Ele ficou surpreso com a rapidez com que seu humor muda.

— Sr. Park! — Jungwon gritou atacando o par. Quando Jungwon se aproximou dos dois, Hyunmin se escondeu atrás de Jay para fazer Jungwon parecer algum tipo de ameaça.

— O que vocês fizeram? — Jungwon perguntou com os dentes cerrados, mas obteve o silêncio como resposta.

— Me desculpe, vocês ficaram surdos de repente ?! — Jungwon perguntou gritando mais alto.

— Alguém é quente e temperamental — Hyunmin revirou os olhos por trás de Jay.

Jungwon o ignorou e começou a perguntar mais uma vez

— O que vocês fizeram?

— Bem, se você quer saber, nós apenas demos a ela uma pequena surpresa em seu almoço — Hyunmin respondeu.

Jay ficou quieto. Ele não conseguiu responder e sabe por quê, mas optou por negar.

— O que?! — Jungwon perguntou com raiva — Jay? — Jungwon olhou para ele com olhos esperançosos.

Jay é um idiota e está atrasado para as aulas, mas pregar peças em professores ou alunos não está em seu coração.

Jungwon pode não conhecer Jay do jeito que Hyunmin conhece, mas ele sabe que este não é o seu Jay.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora