• Quer saber... Eu menti

3.1K 468 510
                                    

— Ni-ki! — Sunoo gritou com Ni-ki uma vez que eles estavam em uma sala de aula vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ni-ki! — Sunoo gritou com Ni-ki uma vez que eles estavam em uma sala de aula vazia.

— Relaxa, baby, você está bem? — Ni-ki perguntou quase pensando em uma maneira de fugir do Sunoo com raiva.

— Calma ?! Como vocês puderam deixar Jay fazer isso? — Sunoo perguntou.

— Fazer o quê? Espere - como você soube do desafio?! — Ni-ki perguntou em pânico.

— DESAFIO?! Qual desafio? — Sunoo estava ainda mais bravo — Eu estava falando sobre Jay tratando Jungwon como um de seus brinquedos — Sunoo explicou.

— Eu estava totalmente falando sobre isso também — Ni-ki disse nervosamente, obviamente mentindo.

— Nishimura Riki, juro que se você não me contar sobre o que é esse desafio neste instante, eu vou-

— Tudo bem, tudo bem — Ni-ki interrompeu Sunoo — Eu e Jake desafiamos Jay a fazer Jungwon se apaixonar por ele e então quebrar seu coração — uma olhada no rosto de Sunoo agora e Ni-ki tentava encontrar uma maneira de acalmá-lo.

— Em minha defesa, eu não sabia que me apaixonaria por você — Ni-ki tentou o doce Sunoo, mas não acreditou.

— Espere! Então você quer dizer que isso é algo que você e os caras sempre fazem?! — Sunoo perguntou obviamente desapontado com seu namorado.

— Mais ou menos — Ni-ki respondeu com o coração disparado.

— Então brincar com o coração do meu melhor amigo é apenas uma piada para vocês, hein? — Sunoo apontou para Ni-ki.

Nossa, Sunoo estava com raiva, magoado, desapontado e todas as emoções negativas que existiam.

Ni-ki fazia isso com as pessoas. Eles são doentes!?

— Sunoo, mas Jay- — Ni-ki foi interrompido por Sunoo.

— Não quero ouvir nenhuma desculpa. Sabe, pensei que você fosse realmente alguém para mim, mas descobri que você é igual a todos os caras dessa maldita faculdade — Sunoo zombou e foi embora.

Ni-ki apenas ficou lá lamentando tudo que fez, mas havia uma coisa que Sunoo precisava saber, mas ele não quis ouvi-lo.

Sunoo voltou para o refeitório com o rosto vermelho de raiva.

— Ei, você está bem? — Jake perguntou genuinamente preocupado.

— Não diga 'ei, você está bem?'  Eu sei o que vocês, bastardos doentes, têm feito todo esse tempo e deixe-me dizer que é absolutamente vergonhoso brincar com os sentimentos de alguém assim! — Sunoo cuspiu na cara de Jake, que demorou alguns segundos para perceber do que Sunoo estava falando.

— Sunoo, mas Jay está- — Sunoo interrompeu Jake.

— Tanto faz, fica longe de mim. Eu não quero ver vocês — Sunoo disse e Jake saiu tristemente.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora