Jay puxou Jungwon na parte de trás da faculdade e finalmente soltou seus pulsos doloridos.
— Jungwon — Jay começou
— Não, você não pode falar aqui, Jay. Você está realmente deixando este país? — Jungwon perguntou esperando que Jay dissesse que era tudo uma brincadeira.
— Eu estou — Jay admitiu — Mas eu queria te dizer-
— Quando você ia me dizer Jay? Hein? Quando? Quando você estivessw prestes a sair? — Jungwon perguntou não esperando que Jay respondesse.
— Jungwon, deixe-me falar, por favor. Sim, eu ia te contar depois que eu saísse da escola — Jay finalmente disse.
— Então quando você vai embora? — Jungwon perguntou.
— Hoje
— O que?! — Jungwon deu um tapa forte no braço de Jay — Jay, que diabos?! Você não pode ir! — Jungwon gritou.
Jay decidiu deixá-lo. Ele realmente não significa nada na vida de Jay?
— Jungwon me desculpe, mas eu tenho que ir. Eu não tenho uma boa reputação aqui para nenhuma escola, então eu decidi ir para os EUA e estudar — Jay explicou.
— Tudo bem — foi tudo que Jungwon disse antes de se afastar de Jay bastante chateado.
— Jungwon — Jay tentou acalmá-lo, mas não obteve resposta.
Jay não disse nada e houve silêncio por alguns segundos até Jungwon sentir duas mãos frias envolvendo a cintura de Jungwon.
— Jay me deixe-
— Wonie shh — Jay o silenciou — Quando você vai parar de tirar conclusões precipitadas e me deixar terminar o que tenho a dizer — Jay beijou a testa de Jungwon.
— Então o que é? — Jungwon perguntou ainda chateado.
— Não com essa atitude baby — Jay riu deixando Jungwon mais irritado.
— Jay apenas fale logo — Jungwon disse chateado.
— Quando você parar de choramingar — Jay fez beicinho — Então pode ser que eu considere isso.
— Ugh tudo bem, eu não estou com raiva agora — Jungwon revirou os olhos pensando que Jay não podia vê-lo.
— Ah, eu vi isso. Que atitude é essa? —Jay ficou de mau humor.
— Jay, você está literalmente me deixando! Como eu vou ficar bem? — Jungwon afirmou.
— Deixando você? Nós não estávamos juntos em primeiro lugar — Jay disse confuso.
Jungwon se sentiu como um tolo. Claro que Jay diria isso, maneira de pensar demais novamente.
— Eu quis dizer como amigo — Jungwon gaguejou com o rosto vermelho de vergonha.
— Ah então eu sou um amigo agora — Jay sussurrou em seu ouvido enfatizando a palavra amigo.
— Sim, você é. Quero dizer, como você disse, você não é meu namorado — Jungwon respondeu com confiança.
— E se eu quiser ser mais do que seu amigo? — Jay insinuou.
— Melhores amigos? — Jungwon perguntou e Jay suspirou.
Ele trouxe as mãos da cintura de Jungwon para os lábios e gentilmente traçou o dedo lá.
— Um melhor amigo te beijaria? — Jay sorriu sentindo o quão tenso Jungwon ficou.
— E-eu não sei — Jungwon gaguejou sem saber o que fazer.
Jay apenas riu de sua reação e girou Jungwon.
— Eu sei que já disse isso antes, mas eu realmente sinto muito por te machucar. Não era eu naquela época. Agora eu sei quem eu sou, Park Jongseong que está apaixonado pelo inteligente, responsável e deslumbrante Yang Jungwon — Jay confessou ficando um pouco nervoso.
— Jay espera, você vai me dizer que tudo isso é um jogo de novo? — Jungwon perguntou desconfiado.
Jay riu
— Não, baby, não há mais jogos, eu prometo — disse Jay.
— Bem, nesse caso... eu estou loucamente apaixonado por você Jay — Jungwon confessou e selou com um beijo curto, mas doce.
Depois que eles afastaram o sorriso de Jungwon
se transformou em uma carranca.— Ei, o que há de errado? Eu sou tão ruim assim para beijar? — Jay brincou.
— Não, não é que você vai embora em algumas horas e esta é a última vez que eu vejo você — Jungwon disse.
— Ah, droga, eu esqueci! — Jay enfiou a mão nos bolsos e tirou sete bilhetes — Adivinha quem vai se juntar a mim nos EUA? — ele acenou com os bilhetes na mão.
— Oh meu Deus! Eu pensei que não ia te ver de novo — Jungwon gritou empolgado e praticamente pulou em Jay.
— Espere! Todos os nossos amigos vão também? — Jungwon perguntou a ele e foi nesse momento que Jay jurou que os olhos de Jungwon envergonhavam as estrelas cintilantes.
— Sim, é claro — Jay disse e Jungwon o abraçou mais apertado do que nunca.
— Então, rapazes prontos para ir? — Heeseung perguntou interrompendo o momento.
— Mas eu ainda não fiz as malas?! — Jungwon disse em aflição.
— Não se preocupe, nós fizemos isso por você! — Sunghoon disse e Jungwon nunca esteve tão feliz.
— Espere, mas nós nem nos formamos ainda! —Jungwon disse em pânico.
— Oh, você pode parar de se preocupar?! — Sunoo disse — O diretor já nos deu nossos diplomas — ele balançou seu diploma no ar.
— A única pessoa que ainda não terminou a escola é o seu namorado — Sunoo disse sorrindo para o casal.
— Namorado? Ele? — Jungwon apontou para Jay — Não, não estamos. Ele nem me perguntou.
— Você quer ser meu namorado, coelhinho? — Jay perguntou do nada.
— Você está falando sério?! Não é muito cedo? — Jungwon perguntou.
— Vocês se gostam há meses, apenas oficializem — Ni-ki reclamou.
— Então é claro que eu serei seu namorado Jay — Jungwon se inclinou para um beijo, mas foi interrompido.
— Guarde o PDA para outro lugar nós temos que ir— Jake disse — A propósito, tudo bem se alguém se juntar a nós lá? — Jake perguntou.
— Quem? — Heeseung estava confuso.
— Minha futura namorada — Jake disse animadamente — Se as coisas derem certo entre nós, ela vai morar conosco, se tudo bem com vocês — Jake perguntou.
— Claro que quanto mais, melhor — Sunghoon disse feliz por Jake.
— Vamos pessoal, estamos perdendo tempo! — Jungwon pulou animadamente e todos o seguiram.
Neste jogo de amor, Jay e Jungwon têm muito a experimentar, mas se jogarem bem, vencerão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games • JAYWON
Fanfic» A primeira pessoa a entrar na sala foi a próxima vítima de Jay para fazê-los se apaixonar por ele. O que acontece quando essa pessoa é Yang Jungwon, o presidente da escola, que dizem que nunca se apaixonou antes. Jay terá sucesso em seu jogo ou Ju...