• Não, Jay é o segundo

2.6K 375 240
                                    

— Está fora! — Jake gritou enquanto todos corriam para fora da sala de aula para verificar seus resultados.

Tentando passar por algumas pessoas, Jungwon conseguiu passar na frente.

Jungwon ficou em terceiro lugar de todos em seu ano e isso foi mais do que ótimo para ele.

A única coisa chocante foi a pessoa que ficou em segundo lugar.

Jay.

Jungwon foi empurrado para fora do grupo de alunos e ficou no final da fila.

— Então ... você viu nossa pontuação? — Heeseung perguntou não querendo ir na pilha de alunos.

— Sim, Sunoo está em 6º. Heeseung, você é o 4º e Sunghoon o 8º — disse Jungwon.

— Deixe-me adivinhar que você é o segundo de novo? — Heeseung perguntou sabendo que Jungwon tem um histórico de estar em segundo lugar.

— Não, Jay é o segundo — respondeu Jungwon.

— Jay?! Como é Park Jongseong?! — Heeseung perguntou dramaticamente.

Jungwon acenou com a cabeça. Jay realmente não estava mentindo quando disse que estava estudando muito.

— Ei, pessoal, como vocês se saíram? — Jake se juntou a eles.

— Oh, ótimo como sempre — Heeseung brincou.

— Bem, eu espero que não estejamos perto do último lugar de novo — Jake disse não se importando muito.

Depois de verificar o placar, Jake veio
franzindo a testa.

— 92° Caramba, dois lugares são melhores do que o último — reclamou Jake.

— E você, baby? — Sunoo perguntou a Ni-ki.

— 88º — Ni-ki disse coçando a nuca, envergonhado. Sunoo apenas suspirou.

— Espere, Taehyun primeiro de novo? — Heeseung perguntou.

— Claro — Taehyun se juntou a eles com a menção de seu nome.

— Nossa, não precisa se gabar — Sunghoon brincou — Onde está seu namorado? — Sunghoon provocou.

— Ele estará aqui em breve — Taehyun disse.

Só então a visão de Jungwon ficou em branco.

— Jay, pare de cobrir meus olhos! — Jungwon disse já sabendo como Jay é.

— Ah, vamos, você poderia ter adivinhado quem era — Jay fez beicinho e Jungwon arrulhou.

Jay rodeou os ombros de Jungwon com os braços, abraçando-o.

PDA*! — Sunoo zombou do casal.

[*Demonstrações públicas de afeto (PDA) são atos de intimidade física na visão de outras pessoas. O que é uma demonstração aceitável de afeto varia de acordo com a cultura e o contexto.]

— Se Ni-ki te abraçasse em público, seria PDA? — Jungwon perguntou a Sunoo, que não respondeu.

— Meu ponto, exatamente — Jungwon sorriu com orgulho depois de finalmente ser capaz de colocar Sunoo em uma situação difícil quando ele está sem palavras.

— Espere! Você está insinuando que Jay é seu namorado porque Ni-ki é de Sunoo e você apenas comp- — Jungwon interrompeu Sunghoon.

— Não, eu não quis dizer isso eu- — Jungwon gaguejou tornando-se uma bagunça corada.

— E porque não? — Jay perguntou, piorando a situação para o presidente — Não posso ser seu namorado? — Jay sussurrou para que apenas os dois ouvissem.

— E você veio em segundo lugar, Jay, parabéns —  Jungwon mudou rapidamente de assunto e Jay apenas riu.

— Sim, eu sei —Jay sorriu.

— Agora ele é o cara que você está procurando. Gostoso, bom aluno e inteligente — Sunghoon apontou.

Jungwon lançou um olhar feroz para Sunghoon por dizer isso.

— Oh, eu sei — Jay sorriu para Jungwon — Pode ser que agora ele não consiga resistir a mim — ele sussurrou no ouvido de Jungwon.

— Vocês são doentes — Sunoo disse interrompendo o momento. Sunoo deu uma olhada no par e depois saiu com Ni-ki.

— Por que ele me odeia tanto? — Jay perguntou confuso.

— Não se preocupe com isso — Jungwon disse tranquilizado Jay

Mais tarde naquele dia, o diretor solicitou uma reunião com os seniors.

— Assim, como os resultados do seu teste foram divulgados, as pessoas escolhidas para a competição de matemática serão alteradas — anunciou o diretor.

— Mais uma vez, se as pessoas escolhidas não quiserem participar, por favor, me informem em primeira mão — continuou.

— As pessoas que estarão representando nosso colégio na competição de matemática são: Taehyun — o diretor anunciou a primeira pessoa que todos esperavam.

— Jungwon e...

— Park Jongseong — o diretor finalmente anunciou  — Jay, sua pontuação melhorou e com uma investigação minuciosa não encontramos trapaça, então você foi escolhido — ele disse

— Espere, Sr. Kim, eu não posso. Eu sou capaz de participar desta competição, mas não é algo que eu quero fazer — Jay disse desistindo da competição.

— Muito bem, sua posição será substituída por Lee Heeseung — Sr. Kim anunciou novamente — Se não houver mais perguntas, isso será tudo por hoje —  o diretor disse e todos saíram.

— Por que você desistiu? — Jungwon perguntou a Jay claramente chateado por Jay não se juntar a eles.

— Não é minha praia, baby — Jay respondeu com sinceridade.

— Então você não quer estar lá por mim, pelo menos? — Jungwon perguntou sem saber por que diabos ele perguntou isso.

— Não, na verdade não — Jay disse.

— Haha sim, você está certo, por que eu esperaria que você fizesse qualquer coisa por mim — Jungwon tentou ignorar, mas saiu como um grito doloroso.

— Jungwon, você sabe que não quis dizer isso. Não quero participar, mas isso não significa que não irei ver você — Jay segurou as bochechas macias de Jungwon.

— Mesmo? — Jay olhou para ele com seus olhos de corça.

— Claro, baby — Jay disse.

— Oh, sinto muito ter incomodado vocês, mas ele meio que precisa ir para a nossa próxima aula —  Heeseung disse rindo de seus rostos nervosos.

Sunoo olhou feio para os dois antes de murmurar "Doentes"

— Sunoo! — Ni-ki gritou um pouco.

— O quê? Não estou errado — Sunoo se defendeu.

Ni-ki apenas ficou em silêncio, não querendo discutir com Sunoo.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora