Jay estava andando de um lado para o outro em seu apartamento, pensando em como fazer Jungwon se apaixonar por ele.
— Flores? — Jay falou consigo mesmo — Não, ele vai jogar de volta na minha cara.
— Chocolates? — Jay tentou pensar novamente — Não muito fofo, e se ele for intolerante à lactose?
— Ursinhos de pelúcia? — Jay pensou novamente — Não, essas coisas são assustadoras.
— Ugh, por que ele é tão difícil? — Jay puxou o cabelo em frustração.
Jay não costumava desistir de um desafio. Normalmente, todo mundo já está apaixonado por ele, então Jay realmente não precisava cortejá-los.
Jungwon era um caso diferente, mesmo que você o corteje, ele não o aceitará.
Há rumores de que ele não está apaixonado e é difícil fazê-lo se apaixonar e é exatamente isso que impulsiona a adrenalina de Jay agora.
Ele precisa fazer Jungwon se apaixonar por ele e ele está disposto a fazer qualquer coisa.
Buzz Buzz
Era uma mensagem de Ni-ki. Era sábado e os caras planejavam sair no shopping e depois no fliperama.
— Vou ter que pedir ajuda aos meninos dessa vez — Jay disse antes de pegar as chaves e sair.
— Cara, e aí? — Jake cumprimentou Jay. Eles estavam no refeitório decidindo almoçar primeiro.
— Como está indo o seu desafio? — Ni-ki brincou.
— Calem a boca. É muito difícil. Ele é tão confuso e difícil — Jay desabafou com os amigos.
— Eu tenho uma ideia — Ni-ki propôs, mas foi interrompido por Jake.
— Não, por favor, você é péssimo em flertar — Jake disse rindo da abordagem estranha de Ni-ki para alguém que ele gosta.
— Tanto faz — Ni-ki revirou os olhos
— Apenas me diga que tenho certeza de que não pode ser pior do que não fazer nada — Jay disse ansioso para ouvir a ideia de Ni-ki.
— Ok, então eu li isso na internet. Diz que você tem que deixar a pessoa confusa e sem palavras com o que você está fazendo — disse Ni-ki.
— Sem palavras? Jungwon? Se houver alguma coisa, ele vai me dar mais detenção — gritou Jay.
— Cara — Jake bateu no braço de Jay
— Ai o que está fazendo? — Jay olhou para Jake.
Ele está tendo uma crise e seu amigo está batendo nele.
— Pare de ser um bebê e olhe — Jay apontou para a entrada do refeitório.
— Esconda-me — Jay se cobriu com seu capuz. Ele não queria que Jungwon o visse depois da última vez.
— Se você vai mexer com ele, depois do horário escolar é o melhor. Ele não pode te dar detenção porque vocês não estão na escola — Jake piscou para ele.
Jay sorriu com isso e esperou a hora certa.
Ele viu Jungwon entrando no banheiro e aproveitou a chance.
Jungwon estava lavando as mãos quando alguém sussurrou em seu ouvido o fazendo gritar.
— Oi, baby — Jay disse com uma voz profunda e rouca.
— Oh meu Deus, seu idiota, você quase me mata de susto — Jungwon gritou com Jay segurando seu coração tentando acalmar seu batimento cardíaco.
— Que bom que fiz seu coração disparar — Jay piscou. Jungwon olhou para Jay divertido.
— Um playboy como você nunca pode fazer meu coração disparar — Jungwon atraiu-se.
— Você tem certeza sobre isso, baby? — Jay perguntou se aproximando de Jungwon, que continuou recuando até bater na parede.
— Tenho 100% de certeza — Jungwon disse com confiança, como se as palavras e ações de Jay não o estivessem afetando.
— Oh, por favor. Eu quero só ver você correndo para mim no Baile da Primavera — Jay desafiou.
O baile do Baile da Primavera seria em menos de 3 semanas e Jungwon estava muito ocupado se preparando para isso.
— Isso nunca vai acontecer — Jungwon sorriu, sabendo muito bem que não se apaixonaria por Jay.
— Eu gosto de caras que são inteligentes — Jungwon disse afastando alguns fios de cabelo dos olhos de Jay.
— Segue todas as regras — Jungwon bateu levemente na testa de Jay.
— E o mais importante, um grande gostoso — Jungwon beijou rapidamente a bochecha de Jay e saiu correndo do banheiro, o coração disparado e as bochechas em chamas.
Jay, por outro lado, sentiu que acabou de ganhar uma medalha de ouro. Ele traçou seu dedo sobre o beijo de Jungwon e sorriu.
— Bem, isso vai ser divertido — Jay sorriu para si mesmo.
Jungwon voltou para seus amigos com o rosto ligeiramente vermelho pelo que acabou de acontecer.
— Jungwon, você está corando? —,Heeseung perguntou.
Infelizmente para Jungwon, Jay entrou no refeitório e ouviu o que Heeseung disse.
— Não, não estou, só está muito quente lá — Jungwon disse referindo-se ao banheiro.
— Ah, qual é, você conheceu alguém? Você finalmente está se apaixonando pela primeira vez?! — Sunoo perguntou um pouco animado demais.
Jungwon ignorou as perguntas de seus amigos e continuou comendo.
No entanto, ele não conseguia tirar os eventos anteriores de sua mente.
— Gente, meu estômago está estranho — Jungwon franziu o rosto indo em direção ao banheiro novamente.
Jay viu isso e o seguiu.
— Ei, você está bem? — Jay perguntou apressado ao ver Jungwon perto da pia do banheiro.
— Por que você está preocupado comigo? — Jungwon atrevido.
— Este não é o momento para o seu comportamento malcriado Jungwon — disse Jay sério.
— Estou bem. Meu estômago estava estranho e formigando Achei que fosse vomitar. — Jungwon explicou confuso.
Jay soltou a maior risada e Jungwon olhou para ele.
— O que é tão engraçado? — Jungwon perguntou.
— Você já vomitou? — Jay perguntou parando de rir.
— Não — Jungwon suspirou.
Jay colocou o dedo sob o queixo de Jungwon e o sacudiu.
— Isso são borboletas, baby — Jay disse — Hmm, eu me pergunto quem te causou isso — Jay fingiu pensar.
— Definitivamente não é você — Jungwon o encarou e saiu do banheiro resmungando.
— Não há como eu me apaixonar por um playboy igual a você!
. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ . ✧ . * . ☪︎* ☁︎. . * ✰ .·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games • JAYWON
Fiksi Penggemar» A primeira pessoa a entrar na sala foi a próxima vítima de Jay para fazê-los se apaixonar por ele. O que acontece quando essa pessoa é Yang Jungwon, o presidente da escola, que dizem que nunca se apaixonou antes. Jay terá sucesso em seu jogo ou Ju...