A foto acima é uma ilustração do cômodo onde Ágata está.
Abro os olhos lentamente. A minha visão está embaçada, mas percebo que não estou no quarto.Aos poucos fui enxergando o lugar em que estou. Estou deitada em uma cama dura e suja, o cômodo é minúsculo e sujo também.
Então essa deve ser a solitária que Kristofer me falou!
Meus olhos começam a lacrimejar. Estou com tanto medo! Além de ter sido vendida, fui vendida para um vampiro. Na verdade, uma família de vampiros!
Sento na cama velha. Abraço minhas pernas e começo a chorar. Desde pequena minha vida sempre foi complicada. Meus pais não me deixavam sair, ter amigos.
Sempre me agrediram! E agora eles me venderam para um vampiro. A minha vida nunca vai melhorar. Sempre vou viver assim... Presa e machucada.
-Finalmente acordou.
Essa voz...
Essa voz que me assusta, me arrepia e me faz querer correr para bem longe.
-Pensei que o meu brinquedinho não acordaria mais. -ouço o zombar na sua voz.
Levanto a cabeça e o olho.
Sem camisa e vestido em uma calça moletom cinza. Sua pele é branca, seu peitoral bem definido, sua barriga, seus músculos...
Para com isso ágata! -grito no meu subconsciente.
Seus cabelos estão molhados e bagunçados. Devo admitir que ele é bonito, mas por trás da sua beleza está um monstro.
Em sua mão contém uma taça linda, porém com um líquido vermelho que eu sei bem oque é.Kristofer da um gole e em seguida lambe os lábios. Não posso negar que ele ficou ainda mais bonito fazendo isso, mas não estou aqui para olhar sua beleza. Ele me bateu e me prendeu aqui!
Não é como se eu me sentisse atraída por ele, longe disso, mas se você acha uma pessoa bonita... Que mal tem falar?
-Amélia... -começou a falar enquanto bebe o sangue da taça. -Minha última prisioneira. -riu virando a taça. -Uma britânica belíssima e sofisticada com traços de um anjo...
-O...Oque aconteceu com ela? -pergunto por impulso.
-Eu a matei! -disse normalmente. -Sabe... Eu enjoo muito rápido das pessoas. -franziu a boca. -Ela ficava aqui presa. Eu adorava vim aqui só para beber o sangue dela e tran...
-Para! Eu não quero mais ouvir! -digo em desespero.
Não posso nem imaginar oque essa garota sofreu. E eu estou prestes a sofrer o mesmo, ou até pior.
-Agora tenho você.
Kristofer senta perto de mim me fazendo tremer de medo. Ele sorri quando percebe isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16
Vampire🚫PARE DE DENUNCIAR OS LIVROS DOS OUTROS!🚫 🚫SE NÃO GOSTA NÃO LEIA CARALHO!!! 🚫 Um casal, ambos viciados em drogas. Sem dinheiro e cheios de dívidas, o casal pega dinheiro emprestado com a família Alvarsson. Uma família de vampiros cruéis que não...