-Kristofer, isso não vai dar certo. Não vai caber.
Ele é tão grande e grosso. Estou sentindo medo e tesão ao mesmo tempo. Não quero esse membro enorme dentro de mim, mas minha intimidade pulsa o querendo.
Para com isso Ágata...
Suas unhas grandes e afiadas fazem uma trilha da minha boca até meu umbigo. Em um só segundo ele arrancou minha blusa como se fosse de papel, depois foi minha saia junto a calcinha.
Essa pele diferente, esses olhos pretos, seus dentes afiados que não conseguem ficar completamente dentro da boca, seu tamanho grande, esses seus músculos, tudo está me deixando excitada.
-Confie em mim.
Essa voz monstruosa...
Eu não vou deixar nunca ele saber que sinto tesão por vê -lo assim.-Humana, você está tão molhada. -acaricia meu rosto com as garras. -Você é tão linda. Você é minha.
-Eu sou?
-É sim, a minha doce humana.
Uma mão foi até seu membro onde ele começou movimentos de sobe e desce. Kristofer se prepara para introduzir seu monstro em mim.
-Kristofer... -tentei para-lo.
-Relaxa Ágata. -sussurrou no meu ouvido. -Eu não vou por tudo. Você não aguentaria.
Ele posiciona a glande na minha entrada. Fecho os olhos com força sentindo ele entrar em mim aos poucos.
Está ardendo, mas é bom. Eu sinto seu pênis indo cada vez mais fundo. A cada centímetro que entra seu pau vai ficando ainda mais grosso.
-Abra os olhos. -ordenou com sua voz arrastada.
Abri meus olhos e foquei nos seus. Apesar de estarem totalmente pretos, é como se eu enxergasse seus olhos verdadeiros ali em algum lugar.
Abaixei meu olhar e me surpreendi. Entrou apenas a metade e eu senti como se tivesse entrado tudo.
-Você é magnífica! -lambeu minha bochecha.
Kristofer começa a se mover devagar. Descanso minha cabeça no travesseiro e relaxo. Isso está tão bom. A minha mãe dizia que quanto maior fosse o pênis de um homem, melhor seria.
Nesse momento eu estou concordando com ela.
-Eu não consigo me controlar! Eu quero te foder com força. -ele aperta meu queixo.
-Então me fode com força. -falei mordendo o lábio em seguida.
Kristofer cerrou os olhos e começou aumentar os movimentos. Eu sinto as paredes da minha buceta pulsar.
-Eu gosto com força. -falei entre gemidos.
-Eu não estou usando nem a metade da minha força. Se eu usasse você morreria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16
Vampire🚫PARE DE DENUNCIAR OS LIVROS DOS OUTROS!🚫 🚫SE NÃO GOSTA NÃO LEIA CARALHO!!! 🚫 Um casal, ambos viciados em drogas. Sem dinheiro e cheios de dívidas, o casal pega dinheiro emprestado com a família Alvarsson. Uma família de vampiros cruéis que não...