│TRINTA E OITO│

6.8K 506 231
                                    

-É! Quero saber também como sabe o nome do meu namorado? -a garota de cabelos roxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É! Quero saber também como sabe o nome do meu namorado? -a garota de cabelos roxos.

Namorado? Não eram noivos?

A cada descoberta me vejo mais confusa.

-Desculpe-me, a minha amiga só está confusa. -Leticia rir de nervoso tentando disfarçar. -Vamos!

-Confusa nada. Quero saber como sabe o meu nome! -Kristofer me encara com ódio nos olhos.

Oque eu fiz? Agora estou em um beco sem saída. A garota de cabelos roxos tenta vir para cima de mim, mas ele a segura.

-Calma, Greta. Não é pra tanto. -Ele. -Vamos embora.

Os dois saem voltando a andar.

-Que porra aconteceu aqui?! -Leticia berra. -Como assim ele não te reconheceu? Nem a mim mesma ele reconheceu!

-Talvez ele deva está disfarçando na frente da namorada. -digo olhando eles enrolando a esquina.

-Não. Kristofer não precisaria mentir por causa de uma mulher. Ainda mais a vadia da Greta!

A encarei.

-Conhece ela? -franzi o cenho.

-Eu conheço o Kris a muitos anos. Greta era uma ficante dele antes, suponho que agora estejam mesmo namorando.

-Por que ele não me reconheceu? Aquele cretino me paga! -esbravejo alto. -Depois de tudo, ele finge que sou uma estranha.

-Vamos pra casa.

Letícia chama um táxi. Fomos o caminho todo em silêncio. Chegando em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama.

Pego meu celular indo até os contatos. O contato dele ainda está salvo. Resolvo tentar ligar.

"Essa chamada está sendo encaminhada para a caixa postal"

Ainda devo está bloqueada ou ele não usa mais esse número.

Eu deveria está feliz agora que ele não quer mais saber de mim. Estou livre dele. Quer saber? Vou continuar minha vida e esquecer ele de uma vez.

Ele me deu a chance de seguir minha vida, e eu vou aproveitar.

-Posso entrar? -Leticia bate suavemente na porta.

-Sim. -digo fitando o teto.

Letícia entra segurando um caderno e uma caneta. Olhei pra ela e franzi o cenho.

-Oque vai fazer? -pergunto sentando na cama.

-Sou muito boa e ser FBI. -morde o lábio e senta do meu lado. -Eu andei pesquisando sobre o Kris e sua família.

Ainda estou olhando pra ela com cara de quem não está entendendo nada.

-O pai dele não gosta de você, certo? -concordei. -Na família do Kris, os vampiros não podem ter relações e muito menos casar com humanas ou humanos.

Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16Onde histórias criam vida. Descubra agora