Amores, sei que demorei pra caralho. Aceito xingamentos.
Boa leitura!
Agir com razão ou emoção?
Agir com emoção é algo impulsivo, que fazemos pensando apenas naquele momento. Seja ele sendo um momento ruim ou bom, nos favorecendo somente naquele momento.
Mas e o amanhã? É aí onde devemos agir com a razão!
Agir com razão é pensar no amanhã, nas consequências de uma decisão.
Todo esse tempo eu nunca agi com a razão, e onde estou é o resultado disso.
Ainda abraçada no corpo grande e musculoso dele, ouço seus fungados devido ao choro. Nunca imaginei vê-lo assim tão venerável.
Ele gosta mesmo dessa Greta.
Ela o deixou na frente de todo mundo. Talvez ela deve ter descoberto que Kristofer se transforma no monstro, mas ela não é nada diferente dele. Até porque ela é uma vampira!
-Você não precisa chorar tanto, ela não merece suas lágrimas. -falei engolindo o seco sem olhar em seus olhos.
Kristofer afasta nossos corpos e me encara. Não consegui levantar o rosto para olha-lo de volta. De alguma forma surreal ele me intimida muito.
Sua mão grande segura levemente o meu queixo me forçando a olhar em seus olhos que agora estão... Vermelhos?
-Por que está sendo boazinha mesmo depois de tudo que te fiz? -pergunta com os olhos cerrados.
-Por...Porque eu não sou uma pessoa má. Eu acredito na mudança das pessoas. -mordo o lábio nervosa.
-Acredita que eu possa mudar? Acredita que eu volte a me lembrar de você? -riu negando. -Nunca irei mudar! Eu nasci pra ser oque sou hoje. E sobre a minha perda de memória... A culpa é da sua raça humana! Ainda por cima mataram a minha mãe e a minha irmã.
Um ódio cresceu dentro de mim. Não acredito que um homem tão esperto igual Kristofer possa ter caído facilmente no papinho do seu pai.
-A culpa disso é do seu pai! -disse entre dentes. -Se sua mãe e a Blenda estão mortas, foi ele quem as matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Sádico │B.S│ +16
Vampire🚫PARE DE DENUNCIAR OS LIVROS DOS OUTROS!🚫 🚫SE NÃO GOSTA NÃO LEIA CARALHO!!! 🚫 Um casal, ambos viciados em drogas. Sem dinheiro e cheios de dívidas, o casal pega dinheiro emprestado com a família Alvarsson. Uma família de vampiros cruéis que não...