Pov narrador
Brunna estava saindo do banheiro, tinha acabado de tomar um longo banho quente afim de relaxar seus músculos, o dia havia sido cansativo. Ela cantarolava uma música qualquer, tinha uma toalha enrolada na cabeça, estava vestindo um short curto de algodão que usava para dormir e uma regata colada em seu corpo, deixando um decote bem visível.
-Se eu gostasse da fruta, pode ter certeza que eu te pegava. Você é muito gostosa.- Dayane estava tão entertida que não tinha notado a presença de Juliana no local.
-Ai que susto sua louca! Nem te ouvir chegar. E eu sou bem gostosa mesmo, não tenho como negar.- passa por ela e vai até a cozinha.- vou preparar o jantar agora, e adivinha o que eu vou fazer?
-Vamos ver, hm, lasanha!?
-Isso! Lasanha de camarão com molho branco!
-Você é a melhor pessoa de todo o universo.- Juliana foi até a sua amiga a abraçando por trás.
-Me solta, Ju! Você está toda suada, vai tomar um banho, que nojo!
-Eu sou uma personal treiner, como você quer que eu não fique suada?- pergunta indo até a sala que era separada da cozinha apenas por uma bancada, deixando sua bolsa perto do sofá.
-Só vai tomar banho garota, depois me conta como foi seu dia.- Juliana foi até o close que havia no quarto separou a roupa que usaria para dormir que se parecia muito com a de Brunna, e seguiu para o banheiro.
***
Ludmilla estava jogada no chão do seu quarto junto com Dayane, seu amiga de escola e parcera dos roles, as duas estavam jogando vídeo game. Dayane foi para casa da amiga assim que saiu da escola, não havia nada para fazer em sua casa.
-Hm Ludmilla, fiquei sabendo que você pegou a Lucy e a Alexa na mesma noite. Você é foda garota.- fez um toque com as mãos que só as duas usavam.- Me conta, a Lucy é boa?
-Já está interessada ne safada.- diz e volta sua atenção para a tv pendurada na parede à sua frente.- pode pegar, não guardo recentemente e você sabe muito bem disso, e ela é boa, é realmente boa!
-Na próxima festa, que vai ser nessa sexta, eu vou tirar a prova real.
-Porra Day! Olha só, já é a segunda vez que você morre, assim não dá para jogar com você não.- diz deixando o controle de lado e deitando em sua cama.
-Foi mal ludzinha, eu não estava prestando atenção. Dá próxima a gente ganha.- se deita na cama ao lado de sua amiga.
-Bora entrar no Instagram um pouco, derrepente a gostosa da Brunna postou alguma foto nova.- diz desbloqueando seu celular.
-Você é uma pervertida gorota, nem a professora você deixa passar.
-E nem tem como deixar, ela é gostosa para cacete. Imagine aquela bunda com a marca da minha mãe espalmada nela, sobe até um calor.
-Você é muito safada garota, abre logo isso ai.
Ludmilla entrou em seu Instagram e nem precisou digitar o user da professora, o mesmo já estava fixado na barra de pesquisa já que a de olhos verdes vivia stalkeando a professora.
O direct do seu Instagram estava lotado de mensagem, ela não fez questão de olhar nenhuma, sabia que eram todas mensagens de suas ficantes ou de meninas a chamando para sair, era sempre isso.
-Essa aqui é nova.- disse assim que o perfil de Brunna carregou.- essa amiga dela tem um corpo dos deuses também.
-E olha essa barriga, senhor! Vamo fazer assim, quando você pegar a professora você descola a amiga dela para mim.- Dayane disse arrancando risadas de sua amiga.
-Vou ver o que eu posso fazer por você. Não prometo nada.
-E por isso que eu te amo, Ludzinha!- apertou e beijou a bochecha da amiga.
-Para com isso, sua gay!- e as duas continuaram vendo as fotos de Brunna, até que uma nova foto foi postada.
Era uma foto onde Brunna estava sentada em uma cadeira de praia, ela estava na beira da piscina, provavelmente era no seu apartamento. Tinha um pedaço de melancia na boca. "Bem que poderia ser a minha boca no lugar dessa melancia", pensou Ludmilla. A professora estava usando um biquíni rosa que deixava seu corpo bem a vista.-Olha isso Day, tem como não babar!?- disse curtindo a foto no automático. No começo do ano ela havia seguido a professora, a mesma demorou uma semana para resolver segui-la de volta.
-Não tem, cara! Se eu fosse você, comentava essa foto.- diz sorrindo cúmplice para amiga.
-É isso que eu vou fazer!- diz começando a digitar, no final das contas ela comentou " seu corpo é uma perfeita obra de artes, que me dera poder toca-lo".- pronto, espero que ela responda.
No apartamento de Brunna e Juliana, as duas estavam jogadas no sofá da sala após devorarem a lasanha de camarão que estava uma delicia por sinal. A mulata e a mais alta estavam conversando sobre o novo ficante da Juliana que trabalhava na mesma academia que ela. Juliana mostrava a Brunna algumas fotos dele postadas recentemente.
-Ele é um gato, Ju. Agarra ele e não salta mais.- as duas riaram do comentário da mais alta.
-Veremos, Dj! Mas é a Ludmilla, aprontou alguma hoje?
-Só o normal de toda a segunda feira. Ela me elogia sorri para mim e algumas vezes a vejo me encarando, as vezes ela disfarça mas tem vezes que ela é super descarada.
-Essa garota é um perigo para sua pobre sanidade mental.
-Exatamente Ju, exatamente.- seu celular vibra indicando uma nova notificação.- falando no diabo de olhos verdes, olha ela aqui.- estendeu seu celular para que Juliana pudesse ler o comentário que Ludmilla havia acabado de publicar na sua foto.
-Nossa ela é rápida. "Seu corpo é uma perfeita obra de artes, quem me dera poder toca-lo".- lê o comentário.- e ainda é galanteadora.
-Ela é uma pervetida, isso sim.- diz pegando seu celular de volta.- vou fingir que nem vi isso.
-Ah você não vai não. Me dá isso aqui.- diz pegando o celular da mão da mais alta.- deixa eu te mostrar como se faz.
-O que você vai fazer, Ju?- pergunta desconfiada.
-Você vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy teacher (G!p)
FanfictionBrunna Gonçalves, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do terceiro ano. Ludmilla não nega estar perdidamente atraída pela sua professora de literatura e fa...