Pov narrador
Brunna passou o final de semana inteiro pensando no encontro divertido que teve com a sua aluna. Com Ludmilla não foi muito diferente. Apesar de ter saído diversas vezes com os seus amigos, ela não conseguia tirar sua professora da cabeça.
Juliana arrumou um encontro para ela com um dos caras da sorveteria do outro dia. Ela chamou Brunna para ir junto, se divertir um pouco. Mas Brunna negou, pois tinha muitos trabalhos e deveres de seus alunos para corrigir. E na próxima semana já começaria os testes e ela ainda não tinha terminado de preparar.
Ludmilla e Brunna durante o final de semana haviam trocado algumas mensagens. Ludmilla queria levar Brunna a outro encontro. Pediu a ajuda de suas amigas, ela queria levar Brunna a um lugar divertido e que ela realmente fosse gostar. Foi ai que lhe veio a ideia de leva ela no show da Dua Lipa, que iria acontecer no próximo sábado. Depois de insistir um pouco, Brunna aceitou.
A mais nova não poderia estar mais feliz. Brunna lhe disse durante as trocas de mensagens no direct do Instagram, onde elas trocavam mensagem, que sempre quis ir num shown da Dua Lipa. Ludmilla ganhou alguns pontos por isso.
Já na segunda feira, Ludmilla levantou um pouco cansada e com preguiça para ir à escola. Mas rapidamente passou quando ela lembrou que hoje teria aula da sua incrível e maravilhosa professora de literatura. Saiu da sua cama em um pulo e foi fazer suas higienes matinais e ir para a escola.
Já Brunna levantou disposta e estranhamente feliz. Ela não sabia o porque mais estava animada para dar aula hoje, na verdade ela sabia sim o motivo, mas estava se esforçando um pouco para tentar se enganar. Ela não queria ir com pressa nisso que estavam tendo, mas também não conseguia evitar a vontade que tinha de ficar perto de Ludmilla.
Brunna caminhou pelos corredores da escola e cumprimentou alguns alunos seus que estavam pelo mesmo. Adentrou a sala dos professores e não havia mais ninguém ali além dela. Alguns professores gostavam de ir para sala de aula mais cedo, para deixar as coisas ajeitadas quando os aluno entrarem para sala.
Ludmilla aproveitou que nesse horário ela sabia que só uma pessoa estaria na sala dos professores e foi direto para lá assim que chegou na escola. Abriu a porta sem bater e lá estava ela.
-Bom dia, senhorita Gonçalves!- disse num tom brincalhão.
-Bom dia, Oliveira. O que faz aqui?- ela disse sorrindo. Na verdade não estava muito surpresa com o fato da garota estar ali agora.
-Eu vim lhe desejar um bom dia. Na sala não seria a mesma coisa e eu não poderia fazer o que eu vou fazer agora.- disse se aproximando da morena que não pode recuar.
-O que você vai fazer agora?
Ludmilla contornou sua cintura desenhada com os seus braços fortes e a puxou mais para si. Dinah sorriu e se derreteu ao mesmo tempo nos braços da morena. Ludmilla tinha uma pegada intensa, Brunna anotou isso mentalmente na sua listinha interna de coisas sobre Lauren. A mais nova, levou uma de suas mãos para o rosto da loira e acariciou. Aproximou seus lábios do da maior e passou a distribuir alguns selinhos, então contornou sua boca com a língua e logo iniciou um beijo calmo. Brunna circulou seus braços ao redor do pescoço pálido e se entregou ao beijo. Era uma sensação maravilhosa, beijar aqueles lábios macios que Ludmilla tinha. Outra coisa que ela acrescentou à sua listinha. Com mais alguns selinhos elas finalizaram o beijo.
-Sabe que alguém poderia ter aberto essa porta a qualquer momento, certo?- Brunna perguntou sem se afastar da morena.
-Eu sei. Isso torna as coisas mais emocionantes.- Ludmilla lhe deu outro beijo e se afastou. - Está animada para o show?
-Não sei. Eu deveria estar?- perguntou desafiadora e Ludmilla deu de ombros.- Brincadeira, é claro que eu estou!
-Que ótimo!- foi até a professora e lhe deu mais um selinho.- Te vejo na sala, senhorita Gonçalves!
-Até mais, Oliveira!
Pov Ludmilla
Sai da sala dos professores incrivelmente feliz, tenho certeza que eu estava sorrindo mais do que criança quando a mãe deixa pegar um doce na prateleira do mercado.
Olhei no meu relógio e ainda faltava alguns minutos para o sinal tocar. Então, fui me sentar com as minhas amigas. Marcos e Renatinho estavam andando pela escola, se gabando por terem sido as estrelas do jogo no sábado. Mais idiotas que esses dois juntos eu desconheço.
-Quem topa um jogo de adivinhação?- Day perguntou assim que eu me sentei junto com elas.- Quem adivinhar o motivo desse sorriso enorme na cara da panaca aqui ganha um doce!
-Eu, eu, eu aqui!- Thaylise gritou levantando a mão. Outra besta também.
-Diga, senhorita pivato. Valendo um doce da cantina.
-Ela beijou um passarinho moreno!
-Muito bem, pivato. Você foi a nossa campeã da semana. Aguardem para novos desafios!
-Vocês são bobas!- Patty disse rindo.
-Elas são duas idiotas que não tem o que fazer, Patty.
-Mas diz ai, Oliveira! Você vai levar a professora para o camarote ou vai para pista simples?- Day disse rindo.
-Meu amor, eu sou Ludmilla fucking Oliveira. Você acha mesmo que eu levaria ela para a pista simples?
-Baixa a bola ai que você não é isso tudo não em, amiga!- Thaylise brincou batendo no meu ombro.
-Gente, eu também tenho um encontro no sábado.- Patty disse animada.
-Com quem?- nós três questionamos juntas.
-Com o Troy. Vocês não conhecem!
-Depois você vai nos contar direitinho essa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy teacher (G!p)
FanfictionBrunna Gonçalves, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do terceiro ano. Ludmilla não nega estar perdidamente atraída pela sua professora de literatura e fa...