Bônus

1.1K 94 5
                                    

Pov narrador

-Amor, você lembra que o nosso primeiro encontro foi aqui?- Ludmilla perguntou para a esposa que estava concentrada no seu celular, terminando de responder a alguns emails importantes de alguns alunos da faculdade.

-Como eu poderia esquecer, boo!?- bloqueou o seu celular e jogou dentro da bolsa. Agora dando total atenção a sua mulher.- Você me trouxe aqui e foi ai que eu fiquei mais encantada por você. Normalmente os jovens daquela idade preferem ir a um barzinho ou uma boate. Mas você não. Você me trouxe para um lugar calmo e me tratou com total respeito. Por isso eu te admiro tanto, amor!

-Eu queria te conquistar e, olha, eu consegui!- disse beijando a bochecha da morena.- E Thaylise e a Patty me disseram que eu tinha que ir devagar com você. Elas me ajudaram nisso.

-Me lembre de agradecer as suas amigas depois.- Brunna aproximou seu rosto da sua esposa, selando seus lábios em um beijo calmo e nada exagerado por conta do ambiente em que estavam. Depois separou o beijo com alguns selinhos.

-Amor, você vai fazer alguma coisa hoje?- Ludmilla perguntou passando a ponta de seus dedos pela mão da loira.

-Hoje eu tenho uma palestra para assistir à tarde, com o pessoal da faculdade.- disse torcendo a boca.- Por que?

-Porque eu queria levar você e a Jasmine para passear. Ela me pediu isso e já que eu não tenho nada importante para fazer na empresa hoje eu aceitei. E queria muito que você fosse com a gente, amor!?- fez o seu melhor olhar de cachorro sem dono. Brunna sorriu negando a cabeça. Ludmilla conseguia ser pior que a sua filha.

-Ta bom, sua chantagista. Eu posso concelar esse compromisso para passar um dia com a minha família.- Ludmilla sorriu e beijou os lábios da esposa.

-Ótimo! Depois que buscarmos a Jasmine na escola a gente passa em casa, tomamos banho e saimos.

-E para onde nós iremos?

-Tudo vai depender da nossa filha. Mas que tal irmos jogar boliche?

-Seria uma boa!

[***]

Depois de buscarem a filha na Escola, as mulheres seguiram para a casa, para colocarem uma roupa um pouco mais confortável e depois sairem.

Jasmine amou a ideia de ir jogar boliche com as suas mães. Ela amava quando elas faziam programas desse tipo, porque era uma forma das três passarem um tempo maior juntas e se divertindo.

Já na sala, Ludmilla e a filha estavam prontas, apenas esperando Brunna terminar de se arrumar. Ela era a que sempre demorava mais.

-Pronto, meus amores, terminei.- disse descendo as escadas.

-Eu não aguentava mais te esperar, mamãe!- a pequena disse levantando do sofá.

-Veja pelo lado bom, filha. Sua mamy demorou, mas está linda.- Ludmilla disse se aproximando da esposa e lhe dando um beijo rápido.- Vamos, meninas?

-Vamos!- as duas gritaram animadas.

No caminho até o boliche, Jasmine não parou de falar um segundo se quer o quanto estava animada para ganhar das suas mães no boliche. Ela herdou o espírito competitivo de Ludmilla . As vezes era bom, pois sempre que competia, seja em jogos da escola ou em qualquer lugar, ela estava sempre muito focada. Mas, por outro lado, quando perdia, Brunna e Ludmilla sofriam para faze-la superar.

Assim que a morena dos olhos castanhos parou o carro no grande estacionamento do boliche, onde tinha uma grande placa escrita "Noite do boliche" em néon, a menor deslizou para fora do carro animada, depois de Brunna ter a livrado do cinto de segurança. Ludmilla travou o carro, caminhou até Brunna juntando suas mãos e Jasmine fez o mesmo com as suas.

My sexy teacher (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora