Pov Brunna
Não é como seu eu não quisesse ir ao baile com a Ludmilla. Eu sei como isso é especial para ela. Mas é que é difícil para mim se colocar novamente nessa situação. Eu havia mudado de escola por conta de todo o constrangimento que eu passei e reaparecer assim não seria fácil.
Eu sei qua as pessoas não tem nada haver com a minha vida, mas incomoda muito, você chegar em um lugar e ser recebida com olhares tortos e caras feias.
Ludmilla ficou chateada quando se despediu de mim naquela noite. Não é para menos, ela havia convidado a namorada para ir ao baile de formatura e a idiota da namorada, vulgo eu, a deixou sem resposta. Isso deve ser no minimo frustrante.
Segundo a minha conselheira, que atende pelo nome Juliana Brito, eu deveria sim ir ao baile e mostrar que eu dei a volta por cima, atravessando aquela porta de entrada, de mãos dadas com a minha linda namorada.
Nesse momento eu estou parada na frente da tela do meu notebook, pensando no que fazer. Pode parecer uma decisão fácil a se tomar mas não é.
Eu ainda não contei aos meus pais sobre Ludmilla e eu, apenas comentei uma vez por alto com a minha irmã, mas não foi nada demais. Não tenho medo da reação que eles possam ter, até porque eles são muito liberais. Quando eu contei para eles que eu era bissexual, minha mãe insistiu em dizer que eu tinha uma namorada e que era para eu leva- la em casa imediatamente para eles conhecerem. Eu não tinha uma namorada ainda, mas vai colocar isso na cabeça da minha mãe, é mais difícil do que passar num vestibular.
Hoje eu tinha trocado algumas mensagens com a Ludmilla mais cedo. Ela estava sendo carinhosa como sempre, mas eu sei que ela ainda esta chateada pelo fato de eu ainda não ter dado uma resposta se iria ou não ao baile com ela. Mas em nenhum momento da conversa ela tocou no assunto "baile". De certa forma eu fiquei um pouco aliviada, porém um pouco triste. Talvez ela não queira mais ir ao baile comigo.
Pov narrador
Ludmilla e o resto da turma estavam contando as horas, minutos e segundos para o fim da aula chegar e com ele o fim do ano letivo. Estavam na sua ultima aula de química com a professora menos agradável do Colégio. Menos de quarenta por cento da turma prestava atenção no que a mulher de meia idade estava dizendo, os outros estavam focados no relógio acima da parede.
Estava tudo combinado para quando eles saíssem da escola iriam direto para um pub comemorar que a grande tortura do ensino médio tinha finalmente terminado. Todos estavam muito animados, menos a morena, pois mais uma vez sua namorada havia recusado um dos seus convites. Ela até entende que Brunna tem os seus motivos, mas mesmo assim ela ficou chateada. Afinal, era uma sexta, seis da tarde, e todos os seus amigos iriam sair para beber e ela só queria levar a sua namorada também. Mas Brunna estava muito ocupada para isso, a morena apenas teve que aceitar esse fato. Era final de ano letivo para Brunna também, então assim com outros professores ela tinha seus assuntos para resolver.
-Lud, você vai mesmo ficar com essa carinha? Você está conseguindo tirar o animo geral!- vero cutucou a amiga com todo cuidado para a professora que estava um pouco estressada não ouvir.
-Desculpa. Eu apenas queria que ela fosse com a gente. Nós nunca saimos junto com vocês e eu sempre saio com ela e a melhor amiga dela, isso é injusto!- disse frustrada.
-Eu sei! Mas ela deve ter os motivos dela! Deixa de ser chata, você sabe que independente de tudo ela te ama!
-Eu sei também! Mas não vamos falar disso agora. Eu quero saber quem vai pagar as minhas doses de tequila?- perguntou chamando a atenção do resto do grupo.
-A Patty disse que o namorado dela vai pagar para todos nós. E um jeito de se enturmar com a gente.- Renatinho disse baixo.
-Quem disse isso mesmo?- Patty virou na direção do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy teacher (G!p)
FanfictionBrunna Gonçalves, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do terceiro ano. Ludmilla não nega estar perdidamente atraída pela sua professora de literatura e fa...