Pov narrador
Juliana e Brunna aproveitaram a noite quente de Miami e sairam para tomar sorvete, em uma sorveteria que ficava perto do apartamento de ambas.
Brunna não estava com muita vontade de sair de dentro do seu conforto e ir com a amiga, mas Juliana insistiu dizendo que ela deveria se distrair um pouco. Então, um pouco a contra gosto ela se levantou e foi.
Depois que fizeram e receberam seus pedidos as duas amigas foram se sentar na parte externa da sorveteria. As duas se sentaram na mesa confortável e engataram numa conversa de amigas.
-É serio, Dj!- Juliana dizia e ria.- Era o segundo dia dele, então ele quis me impressionar e resolveu pegar um peso maior. Daí deu no que deu.
-Ele deve ter morrido de vergonha, coitado.- riu e tomou mais um pouco do seu sorvete.
-Ele ficou todo vermelho. Não se era por conta da vergonha ou se era por causa do peso encima dele.- as duas gargalharam alto chamando um pouco a atenção de algumas pessoas que estavam no local.
-Você é uma péssima pessoa, Ju!- disse enxugando o canto dos seus olhos.
-Sou nada. Apenas me divirto um pouco.- riu e voltou a tomar o seu sorvete.- Mas e a Oliveira?
-O que tem ela?
-Como assim, o que tem ela? Eu quero saber como as coisas vão ficar entre vocês.
-Iram ficar do mesmo jeito que sempre foram.
-Isso não faz sentido, Brunna! Outro dia vocês se beijam, no outro ela te chupa e hoje vocês quase transaram no carro dela. Não tem como as coisas ficarem na mesma.
-É, eu sei!- suspirou derrotada.- isso é muito complicado e perigoso.
-Não há nada complicado e perigoso no fato de você estar gostando de alguém.
-Não se esse alguém for uma aula sua.
-Mas ela é maior de idade!
-Mas continua sendo minha aula.
-Por que tem que ser tão difícil!?
-Brunna?- e lá estava ela, pela terceira vez no dia. Parecia um perseguição real, mas não era. Ludmilla estava parada a sua frente . Inexplicávelmente linda.
-Oi, Ludmilla!- ela disse um pouco estática pela beleza da morena.- Ah, oi, Dayane!- ela disse e voltou seu olhar para a morena dos olhos verdes.- Essa aqui é minha amiga, Juliana!
-Oi meninas!
-Oi, Ju!- as duas disseram juntas.
-Vocês querem se sentar com a gente?- Juliana perguntou simpática.
-Não, obrigada! Vamos deixar vocês a vontade!- Ludmilla respondeu no mesmo tão.- Até mais, Brunna!
-Até mais, Oliveira!
Dayane e Ludmilla, adentraram a sorveteria e foram fazer os seus pedidos. Depois de feito, elas foram se sentar nas poltronas que havia no interior da loja. Lá elas tinham uma boa visão do local.
-"Até mais, Brunna!"- Dayane disse imitando a voz da amiga.- Sua trouxa!
-Cala a boca, idiota! Você queria que eu dissesse o que?
-Talvez algo melhor do que um simples até mais. Sei lá. Qualquer coisa.
-Deixa para próxima então.- deu de ombros e tomou seu sorvete.
-A amiga dela é mais linda ainda pessoalmente.
-Acho que você está perdendo viajem. Aquela ali com certeza é hetero.
-Sei não em!
As amigas mais velhas continuaram sua interação na mesa de fora. Enquanto a loira não conseguia desviar seu olhar da morena de olhos verdes.
-Assim você vai derreter o sorvete da menina.- Juliana provocou a amiga.
-Não precisa exagera, Juliana!
-Boa noite, senhoritas! Aqueles dois rapazes pediram para entregar esses milk shakes para vocês.- o garçom disse e se retirou da mesa. Logo dos rapazes se aproximaram das duas.
-Olá, podemos nos sentarmos com vocês?- um deles perguntou.
-Claro!- Juliana respondeu quase que imediatamente.
Então os dois rapazes se sentaram na mesa com elas e engataram em uma conversa animada. Os dois estavam de passagem em Miami, e já que as duas viviam por ali, poderiam ajuda-los com sugestões de lugares bons para sair e se possível saíssem juntos.
Pov Ludmilla
Aquela cena apenas me deu vontade de vomitar. Vero percebeu minha irritação e me chamou para ir em outro lugar. Eu não recusei, aquela sorveteria tinha acabado com todo o meu bom humor do dia.
Nós saímos e fomos andando até estarmos sentadas em um dos bancos do porque. Ficamos um tempo em silêncio até que Day resolveu falar.
-Você ficou chateada com aquela cena?- ela perguntou se virando de frente para mim.
-Claro que não! Por que eu ficaria?
-Então por que a gente saiu daquele jeito e você está com essa cara?
-Eu estou normal!- dei de ombros.
-Claro que não está.- ela se aproximou e apoiou sua mão na minha coxa.- Você sabe que é normal sentir ciúmes de quem a gente gosta, ne?
-Eu sei. Mas eu realmente não estou com ciúmes.
-Tá bom então, senhora não estou com ciúmes. Quer fazer o quer agora?
-Agora eu vou voltar para casa. Tenho que terminar umas atividades de química.
-A professora não é uma de suas fãs.
-É, eu sei. Vou te deixar em casa.
Fomos até onde minha moto estava estacionada. Passamos em frente a sorveteria e os quatro ainda estavam lá. Todos sorridentes com seus copinhos de milk shakes.
Assim que deixei Dayane na sua casa, eu fui direto para minha e subi para o meu quarto. Rita me ofereceu o jantar, mas eu disse que comeria depois que terminasse. Fiquei umas duas horas para consegui terminar tudo. Assim que terminei, olhei no relógio que ficava na cabeceira da cama e já se passavam das onze da noite. Então, resolvi descer e comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy teacher (G!p)
FanfictionBrunna Gonçalves, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do terceiro ano. Ludmilla não nega estar perdidamente atraída pela sua professora de literatura e fa...