Chapter 13

1.3K 112 1
                                    

Pov narrador

Ludmilla passou a semana toda evitando sua professora de literatura. Ela sabia que estava sendo um pouco idiota, mas não tinha como evitar essa atitude um pouco involuntária.

Brunna tentou entender o porquê de Ludmilla está sendo seca com ela. Afinal ela era sua professora, e todo bom professor se importa com o seu aluno. Mas Ludmilla não lhe deu muitas brechas.

Thaylise e Patty não estavam de acordo com a atitude infantil da amiga. Mas elas não poderiam mudar nada. Ludmilla era cabeça dura. A única coisa que elas podiam fazer era esperar a amiga se dar conta de que estava sendo um pouco idiota.

Era sexta feira, a turma estava em sua última aula da semana, que era química. Ludmilla quis esfregar suas atividades todas respondidas na cara da professora, mas foi repreendida por Patty. Ela apenas entregou suas folhas e voltou para o seu lugar. Em um determinado momento na aula, ela e a professora tiveram um pequeno desentendimento. A morena resolveu que o melhor a fazer era esperar a aula da professora acabar do lado de fora da sala. Juntou suas coisas e saiu para o pátio.

Ludmilla estava de cabeça baixa, sentada em uma mesa um pouco distante de todos. Porém, ela não percebeu quando um certa loira se aproximou e se sentou à sua frente.

-Está tudo bem?- Brunna perguntou chamando a atenção a atenção da sua aluna.

-Sim. Por que não estaria?- disse seca.

-Eu não sei. Me diga você. O que faz aqui no horário de aula?- Brunna respondeu no mesmo tom.

-Eu apenas não quero ficar no mesmo lugar que aquela mulher.- respondeu e abaixou a cabeça.

-Ludmilla, por que você está me tratando assim?- ela perguntou um pouco receosa, depois de ficarem um tempo em silêncio.

-Estou te tratando do jeito que um aula deve tratar um professor. Isso te incomoda?- disse cínica.

-Incomoda sim. E você quer saber o porquê? - Ludmilla concordou desafiadora.- É porque você está me tirando do sério. Uma hora me beija e outra me trata como se eu não fizesse diferença nenhuma. Isso é chato demais.

-Você quer que eu te trate como, Brunna?- respirou fundo.- Você é apenas minha professora, que é gostosa para caraca, mas é minha professora. Eu tenho que te tratar como tal, igual todos os alunos fazem.

-Está vendo. Você está me deixando mais confusa ainda.

-Não tem nada com que fique confusa.

-Tem sim!- disse um pouco nervosa.- então me responda uma coisa. Você me quer ou não?

-O que você disse?

-É isso mesmo que você ouviu. Não tem nenhuma criança aqui. Então vamos resolver isso de uma vez. Responde a minha pergunta.

-Se minha resposta for sim, vai mudar alguma coisa?

-Apenas responda!

-Okay!- suspirou derrotada e respondeu.- Sim, eu quero!

-Você tem certeza do que está dizendo?

-Eu tenho certeza. Como você disse, não somos crianças.

-Você tem razão.- ela disse e sorriu.- E agora?

-E agora o que?- perguntou um pouco sem entender.

-O que a gente faz?

-Bom, se você quiser, podemos ir numa cafeteria perto da minha casa. Quase ninguém daqui conhece, e vende outras coisas além de café.- disse tudo de uma vez e Brunna achou gracioso a forma como o nariz dela franzia quando ela falava rápido.- O que me diz?

-Por mim tudo bem. Pode ser as 19h?

-Claro! Eu te pego na sua casa!

-Marcado então!- levantou, olhou em volta, viu que eram as únicas no pátio da escola e deixou um rápido selinho nos lábios da morena a deixando um pouco surpresa.- Te vejo mais tarde!

Pov Brunna

Posso está sendo um pouco precipitada. Mas é isso que eu quero. Parecer ser errado, mas é o erro que eu quero correr o risco de cometer, sem medo das consequências. Porque eu sei que terá consequências, porém eu não posso ter medo de tentar.

Ludmilla é uma boa pessoa, e me atraiu de uma maneira surreal. Nós nos conhecemos no começo desse ano. Foi química a primeira vista, assim devo dizer. Mas, não sei porque estou pensando essas coisas agora. Não é como se eu fosse me casar com ela. É apenas um encontro no café.

Depois de um longo dia cansativo de trabalho, eu fui para minha casa. Teria tempo suficiente para descansar e depois me arrumar para sair. Assim que cheguei em casa, corri para o meu quarto e dormi. Era sempre muito bom fazer isso. Quando acordei, ouvi barulhos vindo da cozinha, provavelmente era Juliana chegando do trabalho.

-Boa tarde, Ju!- desejei assim que a avistei na sala.

-Boa noite, você quis dizer, ne!

-Como assim, boa noite? Que horas são?

-Seis e vinte!- respondeu olhando no seu relógio de pulso.

-Meu Deus eu vou me atrasar!- corri para o meu quarto, para separar um roupa boa e ir tomar banho.

-Se atrasar para o que?- Juliana me seguiu até meu cômodo.

-Para o meu compromisso que está marcado para as sete horas!- retirei um vestido simples porém elegante e um sapato básico que combinava perfeitamente.

-E que compromisso é esse que eu só estou sabendo agora?-perguntou desconfiada.

-Foi marcado de ultima hora!

-Tá! Me conta com quem você vai sair!- disse se jogando na minha cama.

-Não é da sua conta!- entrei no closet novamente para pegar meu estojo de maquiagem.

-Nossa!- se fez de ofendida.- Eu pensei que fossemos melhores amigas, Brunna!

-Tá bom! Eu irei sair com a Ludmilla!

-Com a sua aluna?- concordei.- A sua aluna, Ludmilla Oliveira que dá encima de você?- concordei mais uma vez.- Você está louca, Brunna?

-Como assim louca?- entrei no banheiro e deixei a porta aberta para o som poder sair.- Você mesma esses dias estava me incentivando a sair com alguém. Dizendo que eu só penso no trabalho.

-Mas quando eu disse, sair com alguém, eu não estava me referindo a uma aluna sua.- agora ela estava parada na porta do banheiro.

-Para de drama, Juliana. Ela é maior de idade, e eu sei os riscos que estou correndo.

-Tudo bem então!- ela se deu por vencida.- Espero que você se divirta. E me conte tudo quando voltar.

-Pode deixar!- ela fechou a porta e saiu, eu continuei o meu banho.

My sexy teacher (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora