Pov Ludmilla
Era final de semana. Eu estava na casa da melhor professora e mais gata do mundo, vulgo o amor da minha vida (brincadeira mas quem me dera), Brunna Gonçalves. Como eu estava com algumas dificuldades com a nova professora de literatura e as provas finais estavam chegando, eu pedi a ela para me ajudar. Como ótima pessoas que ela é, aceitou de boa.
Nós duas estávamos sozinha na casa dela. Juliana tinha saido, só que dessa vez sozinha, com o tal cara que conheceu no Tinder, o Victor. Brunna levantou da sala me deixando sozinha com os livros e os cadernos para preparar algo para a gente comer.
Ela estava incrivelmente linda e gostosa essa tarde, a verdade é que para mim ela sempre está assim. Vestia um short curto de algodão e uma blusa apertada sem sutiã por baixo, marcando completamente seus seios duros e fartos. Misericórdia!
Eu estava tentando de tudo quanto é forma, focar nos meus livros e pensar só na materia para não ter uma repentina ereção. Mas ficava cada vez mais difícil. Principalmente quando ela debruçava sobre a mesinha de centro ao meu lado para me indicar onde ler e deixava seu decote totalmente a minha mercê.
Minha calça de moletom se tornou um pedaço de pano apertado e quente.Quando ela voltou com uma bandeija em mãos, com dois copos de suco e dois sanduíches dentro, eu coloquei rapidamente o livro que estava nas minhas mãos sobre o meu colo para esconder o volume nas minha calça.
-Trouxe sanduíches!- ela disse assim que se sentou na almofada ao meu lado.
-Obrigada!- me limitei em apenas dizer isso. Comecei a pensar em coisas nojentas para tentar sumir com aquele volume. Mas tudo foi sumindo por água a baixo quando ela deitou sua cabeça no meu ombro e acariciou minha coxa.
-Porque você está tão queita?- ela perguntou dando uma enorme mordida no seu sanduíche. E para a pioorar minha situação, se pareceu muito com um ato sexual.
-Nada não. Só estou pensando um pouco!- tentei parecer o mais neutra possível.
-Posso saber no que tanto pensa?- ela perguntou acariciando minha coxa mais uma vez. Porra!
-Não é nada!- é muito difícil manter o alto controle quando estou perto dela.
-Me fala, Lud! Quem sabe eu posso te ajudar!- "claro que você pode. Para começar e só tirar essa blusa!"- mas é claro que eu não diria isso.
-Quer mesmo saber?- eu tinha que ser sincera com ela.
-Claro que eu quero!
-Eu não estou conseguindo me concentrar!
-Porquê? Estou fazendo algo errado?- até parece que é inocente.
-Não! Quer dizer sim! Não, pera! Não sei na verdade!- disse a deixando mais confusa.
-Calma. Me diz então exatamente qual é o problema.
-Isso!- retirei o livro do meio das minhas pernas, revelando o volume bem visível.
-Ah, é isso!- ela soltou uma risadinha baixa e abandonou seu sanduíche no prato.- Eu posso te ajudar com isso, amor!- retirou meu copo de suco da minha mão e subiu no meu colo.
-Como exatamente você me ajudaria?- perguntei segurando sua cintura modelada.
-É bem melhor se eu mostrar!
Sorriu com o lábio inferior entre os dentes e agarrou na minha nuca beijando. Me deixei ser dominada e apenas tentei acompanhar os movimentos da sua língua. Nossas línguas deslizavam uma na outra de forma excitante. O calor no ambiente pareceu aumentar uns 40 graus, só com a rebolada que ela deu sobre meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy teacher (G!p)
FanfictionBrunna Gonçalves, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do terceiro ano. Ludmilla não nega estar perdidamente atraída pela sua professora de literatura e fa...