Pov Brunna
A semana havia passado incrivelmente rápido. Sem perceber já era sábado. Juliana como ótima amiga que é, me ajudou a escolher uma roupa para sair com a Ludmilla. A mesma estava muito animada para me levar ao show, pude perceber pelas mensagens que ela me mandava.
Nós ainda conversávamos pelo Instagram. Eu estava pensando em pedir seu número de telefone, mas a vergonha que eu não sei de onde surgiu, me impede sempre que eu tento. Ela também poderia falicitar minha vida e pedir logo o meu número, seria bem mais fácil.
Quando deu a hora combinada, eu já estava devidamente pronta, sentada no sofá da minha sala, esperando Ludmilla vir me buscar para irmos. Juliana também não se encontrava em casa. Ela havia saído para mais um encontro com o cara da sorveteria. Espero que ela tome jeito e sossegue com ele de vez. Mas eu não tenho que me meter na vida dela dessa maneira. Ela é jovem e solteira, tem o direito de fazer o que quiser. Eu apenas vou estar aqui para dar conselhos e tudo mais.
Levantei do sofá eu fui à cozinha para tomar um gole de água, estava com um pouco de sede. Assim que terminei de lavar o copo, a companhia tocou.
-Você está linda como sempre!- a incrível criatura dos olhos verdes disse assim que abri a porta.
Ela estava linda também. Nos pés um vans preto, vestia uma calça cintura alta preta, rasgada nos joelhos, um cropped preto e uma jaqueta de couro por cima. Ela estava sexy, devo confessar.
-Você também está muito linda!- eu respondi corada. Que droga! Devo estar parecendo uma adolescente boba.
-Você fica fofa corada!- ela disse rindo.- Vamos!
O caminho até onde o show iria acontecer, foi agradável como sempre. Ludmilla é uma garota incrível. Não sei o porquê dela estar interessada em mim.
-Chegamos!- ela disse animada. O estacionamento estava lotado de carro. Foi um pouco difícil encontrar uma vaga.
-Está cheio aqui!- eu disse descendo do carro.
-Era um dos shows mais esperados do ano!- ela estendeu a mão e me olhou pedindo permissão. Eu poderei um pouquinho mais logo entrelacei meus dedos nos seus.
Nós caminhamos entre uma multidão de pessoas, até chegarmos a uma fila pequena, que eu identifiquei ser da área vip. Ludmilla entregou nossos ingressos e logo já estávamos dentro do show.
Havia uma banda no palco, aquecendo e cantando algumas músicas aleatórias, enquanto, a cantora principal não subia ao palco. Ludmilla estava ao meu lado, dançando e cantarolando as músicas que tocavam e que ela provavelmente conhecia. Meu auto controle foi embora e eu passei a dançar junto com ela.
Passei meus braços sobre seus ombros e juntei mais nossos. Ela contornou minha cintura com seus braços e me puxou mais para si. Logo, estávamos dançando agarradinhas.
Nós sorrimos uma para a outra. Meu olhar desceu para os seus lábios chamativos, então a puxei para um beijo. Não era um beijo muito quente ou intenso. Até porque estávamos cercadas de pessoas no meio de um show. Ela sugou meu lábio inferior e tratou de intensificar o beijo. Apenas se separamos quando foi anunciado a entradada cantora no palco.
O show havia sido incrível. Dua Lipa cantou todas as músicas do seu novo álbum e algumas de outros cantores. Foi um dos melhores shows que eu já havia ido em toda a minha vida. Ludmilla foi uma acompanhante maravilhosa como sempre. Não era grudenta, mas também não deixava de ser atenciosa.
Assim que o show terminou, as pessoas começaram a deixar o local. Quando a multidão foi diminuindo. Ludmilla segurou na minha mão e saiu me guiando. E pelo que eu estava entendendo, esse com certeza não era o caminho para o estacionamento.
Assim que chegamos em um corredor extenso, dois seguranças enormes nos pararam. Ludmilla disse seu nome, para um deles que acentiu e depois deixou nós duas passarmos. Eu realmente não estava entendendo aonde ela estava me levando. Então, nós paramos em frente uma porta escura, com uma estrela dourada, que tinha um D grande dentro.
-Eu não acredito que você está mesmo fazendo isso!- eu disse quando entendi onde estávamos.
-Você não gostou?- perguntou um pouco chateada.
-Claro que eu gostei! Na verdade eu amei!- disse lhe dando um rápido selinho.- Você está gastando dinheiro demais comigo!
-Isso não é problema, querida!- agora foi a vez dela me beijar. Logo deu duas leves batidas na porta a nossa frente.
-Hey! Você deve ser a Ludmilla, certo?- e nesse momento eu estava parada feito uma estátua, extasiada com a beleza daquela mulher. Ela era tão mais bonita de perto.
-Sim. Você é mais linda ainda de perto!- não acredito que ela estava flertando com outra pessoa na minha frente.- Essa aqui é a Brunna. Ela é minha... é sua grande fã.
-É um prazer, Brunna!- ela sorriu e nos cumprimentou com um abraço e beijos na bochecha.- Entrem, meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy teacher (G!p)
FanfictionBrunna Gonçalves, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do terceiro ano. Ludmilla não nega estar perdidamente atraída pela sua professora de literatura e fa...