7:00 da manhã
O despertador já tocava pela segunda vez seguida em 10 minutos. Mesmo com seu som aumentando cada vez mais, ainda não era forte o suficiente para acordar a criatura ao seu lado que estava dormindo num sono completamente pesado como uma verdadeira pedra.
- Luffy acorda! - Disse Sabo balançando o mais novo de um jeito gentil, mas já quase perdendo a paciência.
- Tá errado Sabo, não é assim que acorda ele!! - Disse Ace entrando no quarto com a escova de dente na boca.
- Ah é sabichão, tente então!
- Observe... LUFFY, TEM UM CARA GOSTOSO NA PORTA COM UMA BOLSA CHEIA DE CARNE!
Na mesma hora Luffy abriu os olhos e começou a olhar desesperadamente por todo quarto, enquanto Sabo olhava incrédulo para Ace por ter conseguido acordar o caçula do jeito mais estúpido possivel, e depois o moreno era o primeiro a reclamar sobre Luffy ser muito "soltinho" com os garotos.
- ONDE? ONDE ELE TÁ? CADÊ ELE?
- Era brinc...
- Ele tá lá em baixo, na mesa! - Disse Sabo cortando Ace e se aproveitando da situação para fazer Luffy descer logo ao invés de voltar a dormir.
Luffy então passou por eles e saiu correndo para mesa do café da manhã, sem nem ao menos ir no banheiro antes. Porém sua decepção ao não encontrar o que estava procurando foi completamente visível, o que fez seus irmãos caírem na risada.
- Vocês deviam me tratar melhor sabia? Eu sou o caçula da família! Vou contar tudo pro vovô depois!
- Vai contar qual parte? Se for tudo, tudo mesmo eu te ajudo! Kkkkkkkkkkkkk
- Pois é, ele vai desmaiar se escutar tudo que o "anjinho" dele faz KKKJJKKJJKK - Disse Sabo.
- Credo, eu sou um amorzinho! - Respondeu o moreno mais novo com um biquinho inocente nos lábios.
- É mesmo, o amorzinho do irmãozão, eu vou te protejer desse mundo horrível tá bom! - Falou Ace enquanto abraçava o irmão.
- Aí meu Deus, que bipolar! Enfim gente, Eu levei 1 semana para achar essa casa com um bom preço e perto da nova escola, então em hipótese alguma a gente vai se atrasar hoje ok? - Disse Sabo em um tom um pouco ameaçador.
- Eu já tô pronto, só falta o Luffy!
- Só vou tomar banho rapidinho, já comi!
- Eu ainda me assusto com a velocidade em que vocês dois comem! - Disse Sabo sentando no sofá e mechendo no celular enquanto esperava Luffy.
Ace que também já estava arrumado, se sentou no sofá ao lado de Sabo e começou a mecher em seu celular também. O moreno do nada começou a ter uma crise de risos e Sabo até ignoraria se aquilo não estivesse muito medonho.
- Tão jovem e já quer ser internado Ace?
- KKKKKKKKKKKKKK CARA OLHA ISSO!
- Kkkkkkkkkkkk Caralho, como assim você já segue as pessoas da escola no Twitter, nós nem fomos lá ainda!
- Tem uma página que eles postam fofoca, aí eu conheci um pessoal interessante e resolvi seguir.
- Senhor...
- Me passa o nome aí Ace! - Gritou Luffy surgindo do nada.
- Que susto porra! Depois vocês fazem a reunião dos fofoqueiros por favor, agora vamos que já estamos atrasados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...