Sabe quando tudo está dando certo na sua vida e do nada "pá", dá tudo errado de novo?
Então, foi assim que Law se sentiu há exatos 15 minutos atrás. Ele estava completamente feliz por ter sido aceito pela família Luffy e do nada Luffy diz 3 palavras que nublam sua mente.
Law ficou com a mente tão sobrecarregada, dividida entre entender a situação e achar uma forma de sair dali vivo. Se perguntava "Como assim ele tá grávido?" e "Será que eles vão me deixar escolher como quero morrer?" Pensou tanto que acabou desmaiando.
- Ace socorro, ele não tá acordando, será que ele morreu? - Perguntou Luffy extremamente nervoso.
- Eu não sei, eu não sou médico! A propósito o único médico aqui é ele e é o único que ainda não acordou.
- Qual será a pena por matar um médico? - Perguntou Shanks furioso.
- Isso se encaixa como homicídio, e a pena é de 12 a 30 anos. - Respondeu Garp.
- Luffy você devia ter contado para ele primeiro antes de falar com todo mundo, isso é um assunto importante. E como caralhos você tá grávido? - Perguntou Sabo tentando manter a lógica e a razão ligada em sua mente.
Mas antes que Luffy lhe respondesse a campainha tocou e Marco finalmente havia chegado, trazendo consigo a resposta para a pergunta de todos.
- Eita, o que rolou aqui? Mataram o Law? - Perguntou o Loiro um pouco surpreso com oq estava vendo.
- Bom, acho que por enquanto ele morreu sozinho... - Disse Ace beijando o Loiro.
- Ei abacaxi, eu acho que o Torao morreu, que que eu faço agora?
- Relaxa Luffy ele só desmaiou. Daqui a pouco ele acorda, mas o que houve para ele desmaiar assim?
- Eu não sei, eu só contei para todo mundo que estava grávido e todos eles desmaiaram. Só que o Torao é o único que não acorda.
- Luffy eu disse que você tinha que ter conversado com ele primeiro. - Disse Marco.
- Eu esqueci, será que ele não ficou feliz?
- Bom, ele tá acordando. Pode pegar um copo d'água para ele meu bem? - Perguntou Marco para Ace, que foi até a cozinha buscar só pelo jeito fofo que Marco pediu.
- Oxi, eu já tô no céu? - Perguntou Law enquanto abria lentamente os olhos e via Luffy.
- Não, e se o pirralho estiver falando a verdade você provavelmente vai para o inferno! - Respondeu Garp.
- Vovô! Não fala assim com o papai do carninha!
- Quem? - Perguntou Sabo.
- Carninha, é o nome do nosso filho ou filha. - Respondeu Luffy com muita naturalidade para quem estava brincando.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Perguntou Law depois de beber a água.
- Bom, eu também quero entender, porque até alguns minutos atrás eu achava que o Luffy era virgem! - Disse Shanks que ainda estava perdido.
- Virgem eu já sei que ele não é, mas como ele pode estar grávido? Isso não é totalmente impossível? - Perguntou Ace.
- Não amor, eu te contei isso no nosso primeiro encontro esqueceu? Seria bom todos vocês se sentarem. Eu vou explicar tudo!
Todos se sentaram e esperaram Marco começar a falar o que estava acontecendo.
- Bom, a muito tempo atrás a humanidade experimentou uma nova evolução...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...