Ciúmes

6.8K 685 1.4K
                                    

Ace estava completamente nervoso. Marco não só havia lhe dado uma chance, como ainda por cima havia o convidado para sair HOJE.

Kid, Sabo e Law já haviam até saído do grupo no zap, porque literalmente NINGUÉM aguentava mais o de sardas mandando milhares de áudios falando a mesma coisa toda hora, era óbvio que estavam felizes pela conquista do amigo, mas passar por isso já era demais.

E Sabo era o que mais estava sofrendo com tudo isso, não aguentava mais o seu irmão batendo na sua porta de 30 em 30 minutos perguntando se estava bonito, se estava arrumado demais, se estava simples demais. Sim, ele já havia trocado de roupa umas 30 vezes.

- Ace pelo amor de Deus, você tá parecendo um adolescente no primeiro encontro, relaxa! - Diz Sabo tentando ler seu livro em paz.

- Sério? Droga, e se ele me achar infantil demais Sabo?

- Não vai, vai dar tudo certo!

- Tem razão, A propósito, por que você está lendo "Vermelho, branco e sangue azul"?

- Curiosidade...

- Hnn, depois me empresta?

- Aham...

- Aí Sabo, mas e se...

- "E se" nada porra, só vai, seja confiante caralho!

- Cê tá certo maninho, é isso aí, vai dar certo!
- AH ELE CHEGOU! - Gritou o moreno vendo seu celular tocando.

- Só seja você mesmo e vai dar tudo certo Ace, afinal quem não gostaria de sair com você?

- Tem razão, ele que tá ganhando uma oportunidade e não eu.

- Sim, você é um Deus grego, agora vai!

- Isso aí porra, TCHAU! - Disse Ace saindo confiante de casa.

Sabo suspirou e deu graças a Deus que finalmente Ace havia saído de casa.

O de sardas respirou fundo, chegou em frente ao carro do Loiro e entrou. Ao entrar no carro, não pôde deixar de notar como o mesmo estava cheiroso e bem arrumado, e vestia roupas bem diferentes das que usava na escola. Na mente de Ace, o Loiro estava com toda certeza mais bonito que nunca.

- Boa Noite, você está lindo Ace!

- Ah, obrigado, você também tá incrível. - Respondeu o moreno com um pouco de vergonha.

Depois de mais alguns elogios e um tempo razoável de conversa no carro, os dois acabaram criando mais intimidade e se soltando mais. Inclusive Ace agora estava se sentindo em casa, não parava de falar e às vezes se sentia envergonhado quando percebia que o Loiro estava o encarando enquanto ele falava.

- Sabe Ace, eu fiquei um pouco surpreso quando você me contou tudo aquilo hoje cedo.

- É, eu percebi. Achei que fosse me ignorar de novo, eu tava me preparando pra te xingar depois!

- Kkkkkkkkkk, eu não ia fazer isso, pela primeira vez eu consegui ver que você estava sendo sincero. E eu fiquei sem reação porque eu me senti da mesma forma que você, desde o início.

- Caralho que clichê, e porque me rejeitou tanto então?

- Porque você não estava sendo sincero das outras vezes. Por isso achei que só estivesse de brincadeira comigo.

- Meu Deus, Claro que não, você nem me dava chance de começar a falar antes kkkkkkkkkkkk

- Bom, mas já passou né kkkkk

- Que Ódio... KKKJJKKJJ

- Fico feliz que tenha aceitado vim, eu realmente quero te conhecer melhor. - Disse o Loiro enquanto colocava inocentemente uma mão sobre a coxa de Ace, sem tirar o olhar da estrada.

Minha Luz - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora