Esses 4 dias que se passaram foram os piores. Law estava realmente muito mal, sua ex namorada vivia ligando e mandando mensagens mas ele as ignorava completamente.
Porém não só isso, ele definitivamente não atendia ninguém, nem mesmo Luffy. Seus amigos foram na sua casa e tentaram chamá-lo mas ele nem mesmo estava em casa, havia passado os 4 dias fora e ninguém sabe onde.
A preocupação era algo notável no grupo, ninguém mal conseguia dormir imaginando o que poderia ter acontecido com o moreno.
Mas nessa manhã de sexta eles realmente tiveram uma surpresa. Acharam que o tatuado não iria para escola mas se surpreenderam completamente quando o viram chegando. Ele parecia estar completamente bem e saudável, como se nada tivesse acontecido e como se nem tivesse sumido por 4 dias inteiros.
Porém mesmo que estivesse "bem" não se dirigiu aos seus amigos como sempre fazia, foi direto para sala de aula e agiu como se ninguém além dele existisse.
...
Mas os problemas não resolveram aparecer somente para o Grupo de Law. No grupo de Luffy também estava um clima muito diferente do normal, o motivo era bem simples, Sanji estava com ciúmes de Zoro e não admitia isso.
Tudo começou nessa quarta-feira quando o de cabelo verde arrumou um novo serviço em uma acadêmia de esgrima. Porém a outra professora que dá aula lá é uma jovem muito bonita, chamada Tashigi, ela e Zoro criaram um tipo de amizade muito repentina, saem juntos, bebem juntos e até postam fotos.
O Loiro achou extremamente estranho Zoro se dar bem e ser gentil com uma pessoa que acabou de conhecer. Sanji raramente tem problemas com mulheres mas ele de fato não consegue esconder o ciúmes quando vê eles juntos ou quando o de cabelos verdes fala sobre a parceira de trabalho.
- Sanji? - Perguntou Robin pela segunda vez.
- Oi Senhorita Robin, desculpe.
- Você está bem Sanji? Nem tá falando direito. - Perguntou Nami.
- Real, nem tá enchendo meu saco! - Comentou Zoro achando que iria resultar em uma briga.
- Eu tô bem sim, tenho que ir para casa mais cedo, meus irmãos estão sozinhos.
- Mas eles não são adultos? - Perguntou Chopper.
- Sim, mas são péssimos em cozinhar, não posso deixar eles com fome né. - Disse o Loiro forçando um sorriso.
- Ele tá estranho né, o que será que houve? - Perguntou Luffy.
- Deve ser culpa do Zoro. - Disse Ussop se escondendo atrás de Franky porque Zoro olhou estranho pra ele.
- Não lembro de ter feito nada demais, ele que é frescurento. - Disse Zoro se levantando e indo na mesma direção de Sanji.
- Vai atrás dele né? - Perguntou Luffy rindo.
- Claro que não, vou no banheiro.
- Acho melhor nem dizer que o banheiro é do outro lado... - Comentou Nami baixinho.
...
Todos já haviam entendido que Law só estava passando por um momento delicado, ele queria ter terminado sua relação de forma tranquila mas acabou terminando de forma horrível e ainda descobrindo que foi corno por um de seus colegas.
Era uma situação delicada mas eles não iriam deixar o tatuado ficar nessa sozinho. Então como bons amigos eles foram procurá-lo pela escola para fazerem algo juntos e melhorar o humor de geral.
Porém tiveram uma desagradável surpresa ao encontrarem o tatuado sendo pressionado por sua ex em uma conversa indesejada.
- Ei, você não percebeu que ele não quer falar com você? Acabou parça, desiste, saí daí! - Falou Ace em voz alta chamando a atenção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...