Hoje era o penúltimo dia da semana de provas, e todos estariam alegres e comemorando muito se não estivessem esgotados demais para isso. Exceto Law, que estava curiosamente mais animado que o normal.
Embora todos já soubessem o motivo, não é segredo pra quase ninguém. Principalmente por esse "motivo" estar chegando agora na mesa em que todos estão sentados e já se sentar ao lado do tatuado.
- Bom Diaa! - Disse Luffy dando um abraço apertado no tatuado ao se sentar do seu lado.
- Bom Diaa. - Respondeu o moreno com um sorriso meio bobo.
- Aí meu Deus, disfarcem pelo menos! - Disse Kid zoando os dois.
- Sim, vocês querem um quarto? - Completou Bonney.
- Sim?! - Respondeu Luffy fazendo os outros rirem.
- Quase tão cara de pau quanto o Ace kkkkkkk - Disse Kid dando um tapa na mão do de sardas que já ia beber seu suco.
- Ele aprendeu com o melhor né! - Respondeu o moreno se exibindo.
- Não era pra isso te orgulhar Ace. - Disse Sabo se perguntando onde errou.
- Bom, mas vocês dois parecem tão felizes, isso é bom né! - Disse Koala com seu jeito fofo se referindo a Law e Luffy.
- O Boiola do meu irmão está todo Boiolinha Koala. Vocês tinham que ver ele chegando em casa ontem, não parava de suspirar e tava rindo sozinho igual um idiotinha!! KJJKJJKK
- Ace, você também é assim quando o assunto é o Marco! - Disse Bonney.
- Só um pouquinho...
- Que tal a gente sair hoje? Não aguento mais estudar para prova o dia todo. - Comentou Kid.
- Você estuda? - Perguntou Ace surpreso.
- Cala boca exemplo de inteligência!
- Eu topo, boraa! - Disse Luffy empolgado sem nem perguntar para onde iam.
- Mas aonde nós vamos? - Perguntou Sabo.
- A gente podia ir no cinema! - Recomendou Koala.
- Hnnn, não é melhor um barzinho? - Disse Kid com preguiça.
- Não, temos menores de idade aqui, acho o cinema uma ótima idéia! - Disse Sabo rapidamente.
- Cara você é muito gado...
- Verdade! Mas gente não vou poder ir hoje não, tenho uma parada para resolver a noite. - Disse Bonney.
- Que parada? - Perguntou Kid desconfiado.
- Oxi, um negócio aí.
- Não tá metida com drogas não né? - Perguntou Law.
- Claro que não cara! Por acaso eu sou você? Kkkkkkkkkk
- Então é um encontro? - Perguntou Sabo.
- Não sei, talvez...
Depois disso eles ficaram ali na mesa pelo resto do intervalo discutindo sobre o fato de Bonney querer fazer tanto suspense assim só para responder, pois eles estavam curiosos e queriam saber logo.
...
O dia já está quase terminando e todos estão parados conversando em frente à entrada do Shopping, esperando apenas Law que está milagrosamente atrasado.
Porém logo eles avistam o carro dele estacionando, e o mesmo descendo lindo como sempre e com a maior cara de surpreso ao perceber que está todo mundo de "casalzinho". Como se já não esperasse por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...