Law já havia levado o café da manhã de Luffy e o moreno comeu tudo tão rápido, que se eles não estudassem na mesma escola ele com certeza ficaria assustado.
Depois de comer, Luffy foi tomar banho e acabou tendo que colocar uma blusa do mais velho, pois não tinha trago nenhuma peça de roupa. Ele desceu as escadas assim que acabou seu banho e encontrou Law na sala assistindo TV. Mas Luffy teve quase certeza de que o tatuado estava mais viajando do que prestando atenção na mesma.
- Que milagre, você assistindo TV! - Disse Luffy despertando o tatuado do seu transe.
- Ah...É. - Respondeu achando fofo Luffy usando sua roupa.
- Tá nervoso? - Perguntou o mais novo enquanto ia até a geladeira procurar mais alguma coisa para comer até o almoço.
- Um pouco, se o seus irmãos te verem desse jeito eu sou um homem morto.
- Posso comer esse pavê aqui? - Perguntou Luffy.
- Pode... - Disse olhando para o alto e suspirando.
- Relaxa Torao, o Sabo tá viajando e o Ace não vai ligar tanto.
- Como você pode ter certeza disso?
- Eles já sabiam que isso iria acontecer alguma hora.
- Como? - Perguntou o tatuado confuso.
- É que todo mundo já sabia que você ia terminar e todo mundo sabia que eu queria te pegar também! - Falou Luffy tranquilamente, se sentando no sofá enquanto comia metade do pavê todo.
- Meu Deus, só eu que nunca percebi antes então?
- Sim, você teve que ficar bêbado pra descobrir kkkkkkk.
- Meu Deus...- Perguntou Law jogando a cabeça para trás no sofá e passando a mão no rosto. - Eu tô tão confuso, como isso aconteceu?!
- Kkkkkkkkkk como você consegue ser tão fofo e tão sado ao mesmo tempo Torao? - Perguntou Luffy rindo.
- Mds, não me lembra disso por favor!
- Ah para, eu gostei!
- Mas e o que a gente faz agora?
- A gente pode continuar ficando de vez em quando. Ou, a gente pode esquecer tudo que aconteceu e continuar sendo amigos, o que seria um desperdício por que eu ainda nem sentei em você!
- LUFFY-YA?!
- Kkkkkkkkk só tô sendo sincero poxa. - Disse o mais novo fazendo biquinho.
- Acho que vou ficar com a primeira opção então. - Respondeu o tatuado olhando para Luffy.
- Eeeeee, então vamos sair pra comemorar? - Disse pulando em Law.
- Aaah sei não, tô com ressaca! - Respondeu deitando no sofá.
- Ah vamos por favor, vai ser legal! A gente chama o pessoal todo!
- Eu sinto que estou esquecendo algo importante! - Disse o tatuado tentando se lembrar de algo.
- Tá tentando arrumar uma desculpa?
- Não, é sério! Acho que tinha algo importante pra hoje!
- Hmmmm, agora eu fiquei curioso! Tenta lembrar aí - Disse Luffy distribuindo beijinhos pelo pescoço do tatuado.
- Assim eu não consigo né.
Porém o momento de carícias dos dois durou muito pouco tempo, pois o telefone do tatuado começou a tocar do nada e o mesmo viu que se tratava de Bonney.
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...