Difícil Decisão

5.8K 666 1.7K
                                    

Depois da mensagem que aparentava ser extremamente séria que o tatuado mandou no grupo, todos eles ficaram super preocupados com o que poderia estar acontecendo.

Arrombado: O que houve Law?

Barraqueira: Pois é, falai!

Será que dá para gente se encontrar hoje?

Foguento: Todo mundo?

Sim!

Arrombado: Que horas e aonde?

A hora que der para vocês, e aqui em casa!

Luffy-ya♡: Torao abre a porta aqui!

?

Arrombado: Caralho, o muleke é o Minato!

Barraqueira: Eca Otaku!

Foguento: LUFFY ONDE VOCÊ ESTAVA? E COMO VOCÊ JÁ ESTÁ AÍ?

Luffy-ya♡: Eu tava estudando na casa da Robin, é aqui perto. Aí eu vim ver a Ártemis.

Tá gente, vem logo tchau!

Barraqueira: Hahahahahaha ele tá nervoso!

Arrombado: Hein Ace, se eu eu fosse você não deixava o Law sozinho com o seu irmãozinho não hein!
Arrombado: Ace?

Sabo-ya: O Ace já foi pra lá!
___

...

Depois de uns 20 minutos já estavam todos na casa de Law, Ace correu tanto para "proteger seu irmãozinho" que chegou lá uns 5 minutos depois de Luffy.

Agora já estavam todos sentados no sofá do tatuado esperando uma explicação sobre o porquê de estarem ali.

- Então Law, a gente vai brincar de ler mentes hoje? - Perguntou Kid quebrando o silêncio.

- Pode começar a falar quando se sentir confortável Law! - Disse Sabo dando um soco em Kid.

- Eu vou explicar mas vocês têm que prometer que vão ouvir quietos até o final!

- Ok! - Falaram todos ao mesmo tempo.

- Então, hoje na hora do intervalo eu conversei com a Monet. Nós se resolvemos e tá tudo bem, mas ela me disse algo que ainda está na minha cabeça.

- O que? - Perguntou Bonney preocupada.

- Meio que ela disse não confiar em vocês três e que uma hora eu vou ter que escolher entre vocês ou ela. - Disse apontando na direção dos irmãos - Só que eu parei para pensar bem e vocês já estão super envolvidos com a gente, então se eu tiver que me afastar dos três eu vou ter que me afastar de todos. Eu passei horas pensando no que fazer nesse momento, porque eu já sabia que ele chegaria e também não quero esperar ele chegar para dar uma resposta à ela. Então eu já tomei uma decisão!

- ...

- Eu quero terminar meu relacionamento!

- O QUE? - Gritou Bonney completamente surpresa.

- AEEEEE PORRAAAA! É ISSO AÍ CARALHOOO!! - Gritou Kid, Ace e Luffy correndo para abraçar o tatuado como se fosse o Ano Novo.

- Gente calma, eu ainda não terminei de falar!

- Senta aqui caralho! - Disse Sabo puxando Ace e Luffy de volta pro sofá.

- Continuando, eu quero terminar mas não consigo fazer isso do nada! Vou tentar ir me afastando aos poucos e conversar com ela quando chegar o momento certo. Só que quero a ajuda de vocês porque eu sei que vou ficar péssimo quando eu fizer isso, além de magoar ela, tem o fato de eu ter medo de ficar sozinho, vou me sentir muito culpado e provavelmente vou ficar na merda! Espero poder contar com vocês para não me deixar sozinho nessa!

Minha Luz - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora