Praia e Resfriado

7.7K 869 1.6K
                                    

Luffy voltou correndo para sua sala de aula e por sorte ainda não tinha nenhum professor lá. Segundo sua amiga Nami, o professor que daria aula agora passou mal e eles vão ser liberados mais cedo.

- AAAAAAAH que saco! - Disse Luffy andando desanimado.

- Que foi macaquinho? - Perguntou Franky.

- Meus irmãos vão sair tarde da escola, eu não tenho nada pra fazer em casa e tá calor pra cacete!

- Bora na praia então? Fica só a 1 hora daqui! - Falou Nami animada.

- BORAAAA!

- Só uma pergunta, de onde vocês tiram dinheiro ? - Perguntou Chopper curioso pois o grupo saia toda hora.

- Tem certas coisas que não se perguntam... - Disse Nami fugindo da resposta.

- Eu trabalho! - Respondeu Luffy chocando a todos.

- O QUE?

- COMO ASSIM VOCÊ TRABALHA? SOZINHO?

- Sim, trabalho em uma lanchonete mas hoje eu tô de folga!

- Caramba, e o lugar tá inteiro ainda? - Perguntou Sanji zoando o mais novo.

- Kkkkkkkkkkkk credo.

- Mas então? Vocês vão? Se for vamos logo enquanto tá cedo.

- Tá, só vou em casa buscar minhas coisas!

- Onde a gente se encontra? - Perguntou Zoro.

- Aqui mesmo, mas acho que você não vai conseguir chegar aqui sozinho. Sanji, vai com ele! - Disse Nami.

- O que? Porque eu? - Disse Sanji confuso.

- Porque você mora mais perto da casa dele!

- Tsc, vamos logo marimo não quero deixar a Nami-Swan esperando...

- NÃO SE COMAM HEIN, DIGO, NÃO DEMOREM KKKJJKKJJKK - Gritou Luffy acenando para os dois e recebendo um dedo do meio de Sanji.

Todos seguiram até suas casas para pegar suas coisas o mais rápido que conseguissem. Luffy ao chegar em casa foi direto para geladeira, fez um lanchinho, encheu sua mochila de comida, pegou uma toalha, uma peça de roupa e escreveu um bilhete dizendo "saí com meus amigos, já volto".

Em seguida o mesmo colou o bilhete na geladeira e saiu de casa novamente. Ele voltou andando calmamente para o ponto de encontro e chegando lá se sentou na esquina para esperar seus amigos.

...

Enquanto isso Sanji e Zoro como de costume seguiam discutindo pelas ruas pois já haviam ido a casa de Sanji mas ainda não haviam chegado a casa de Zoro.

- Bora sombracelha, já tá cansado?

- Se você não trocasse de caminho de 5 em 5 minutos eu não estaria assim!

- Quer que eu te leve no colo?

- Vai pro caralho Zoro! - Disse Sanji voltando a andar rápido e logo depois se arrependendo de deixar Zoro para trás.

Quando chegaram à casa de Zoro, o mesmo foi para o seu quarto arrumar as coisas na mochila e disse para Sanji ficar à vontade. Porém quando Zoro voltou para sala se deparou com uma cena inusitada, Sanji estava cozinhando em sua cozinha e por mais que achasse um pouco cômico não pôde deixar de achar aquilo fofo.

- Que que você tá fazendo?

- Cozinhando tá cego?!

- Sim idiota, mas achei que você já tivesse feito à comida pra levar para praia!

Minha Luz - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora