Extra: Dia das crianças.

3.2K 344 267
                                    

3 Anos Depois.

- Papai, acorda!!

Tralfagar Law acorda sorrindo com duas mãozinhas pequenas lhe balançando para lá e para cá na cama. Embora seja pequeno, seu filho possui bastante força, talvez seja genética ou resultado das "brincadeiras" de lutinha que Luffy insiste em fazer com o mesmo.

- Bom Dia meu bem! - Responde Law dando um beijinho na testa da criança e se levantando.

Os dias da família Monkey nem sempre são tão tranquilos, normalmente Law saí cedo para trabalhar no hospital, onde agora conseguiu um bom cargo de diretor executivo. E Luffy, assim que terminou sua faculdade, passou a dormir até tarde, depois deixa as crianças com a babá para ir trabalhar também.

Sim, as CRIANÇAS, você não leu errado.

Luffy e Law só descobriram que teriam gêmeos no próprio dia do parto, foi um choque enorme pois nenhum dos testes feitos até o 8° Mês afirmavam isso.

Os amigos e parentes dos dois não deixaram de zoar bastante a sorte que tiveram, mas acima de tudo, todos estavam amando a situação. Principalmente Ace e Sabo que diziam que ter vindo dois sobrinhos era para não dar briga entre eles. Mas obviamente dá.

- Ei, o papai tá fazendo bolo. Mas tá com um cheiro estranho e ele não acorda! - Diz o pequeno enquanto anda devagar, seguindo Law pelo quarto.

- Meu Deus! - Responde Law correndo até a cozinha.

Como esperado, o "bolo" estava queimando, ou melhor, já havia passado desse estágio, e Luffy simplesmemte roncando abessa no sofá.

- Luffy-ya, acorda!!

- EITA, NÃO FOI EU QUE COMI!!! - Grita Luffy acordando assustado.

- Por que você estava fazendo um bolo? E como esqueceu que estava fazendo um bolo?

- MEU DEUS, O BOLO!!!

- Já joguei fora. Junto com a forma!

- Ah, Poxa... - Responde Triste.

- Por que quis fazer um bolo amor?

- Hoje é Dia das crianças, esqueceu?

- Não. Mas achei que nós tínhamos combinado de fazer o piquenique com o pessoal né.

- Ih, é verdade, vamos se arrumar então. - Responde animado correndo para o quarto.

- Eu vou sair para comprar algumas coisas que estão faltando, se arrumem enquanto isso. - Diz Law voltando para o quarto também.

- Papai vai tomar um banho, acorda sua irmãzinha, Jason! - Grita Luffy do andar de cima.

- Tá bom papai!!

Jason e Nix, são os filhos de Luffy e Law. Ambos com apenas 3 anos de idade, porém muito inteligentes.

Muitos questionaram a escolha dos nomes, inclusive o pai delas. Porém, como todos já sabiam, Luffy tem um certo apreço pela Mitologia grega e foi assim que surgiu o nome de seus filhos:

Nix: Deusa da noite, dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros noturnos. E Jason: Um herói grego famoso por seu papel como líder dos Argonautas.

Mesmo sendo alertado por seus irmãos que eles vão sofrer bullyng na escola, Luffy não voltou atrás da sua escolha, e Law jamais admitiria, mas também não achou tão ruim assim.

...

Já estavam quase todos no grande parque central da cidade, faltando apenas Luffy, Law, seus filhos e Ártemis.

Minha Luz - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora