Law chegou na escola um estado completamente diferente do que se esperava. Como a noite passada não havia sido muito boa, esperava-se que o tatuado chegaria hoje em péssimas condições na escola, como sempre.
Mas para surpresa de todos, ele acordou com uma auto-estima maravilhosa. Levantou 1 hora antes do normal e não está cansado, veio correndo ao invés do carro, fez massagem no cabelo e estava com um ótimo semblante. Algo realmente não estava normal.
O moreno começou a ser alvo de vários olhares assim que pisou na escola, na verdade até antes disso. Porém um dos olhares mais notórios era o de sua namorada, que não estava gostando nem um pouco dos rumores que estava ouvindo sobre Law, e também não estava gostando de vê-lo assim, afinal eles tinham brigado "Não era para ele estar mal?" Pensou ela.
Quando ela pensou em ir até seu namorado, chamá-lo para conversar, se surpreendeu e paralisou completamente ao ver ele sendo abraçado por Luffy. Sua raiva ficou tão notória que mal conseguia respirar ao vê-lo indo em direção a mesa dos amigos ao invés de ir procurá-la para conversarem. Ela resolveu ir para sala e deixar para conversar com ele depois.
...
Law chegou à mesa e o espanto dos seus amigos ao vê-lo foi tão notório, que ele passou a se perguntar como sua aparência normalmente era.
- Caralho, tá igual gente hoje, você tá bem? Terminou o namoro? - Perguntou Kid.
- Não! kkkk
- Ah, então tá mal ainda! - Disse o Ruivo abaixando a cabeça na mesa.
- Luffy porque você ainda está aqui? Não tem aula não? - Perguntou Sabo pronto para dar um sermão no irmão.
- Aaaa Sabo, é que agora é aula de Biologia, eu posso chegar na segunda aula? - Perguntou Luffy com uma cara super desanimada.
- Biologia? Com o Marco? - Perguntou Ace surtando.
- Sim.
- Como assim você vai perder a única aula que presta nessa escola?
- Você tá falando isso só porque tá todo Boiolinha! O professor presta, a aula não. - Respondeu Luffy.
- Eu não tô Boiolinha, eu tô super boiola! E você vai pra aula sim, senão vou te levar até lá e te colocar na cadeira!
- Duvido! - Falou Luffy em um tom divertido encarando Ace.
- IIIH, DESAFIOU ACE, EU NÃO DEIXAVA!! - Gritou Kid colocando lenha na fogueira.
O moreno de sardas arrastou Luffy até a sala de aula e chegando lá pegou ele no colo, entrou na sala e colocou ele sentado na cadeira. Todo mundo ficou sem entender nada e o moreno inventou a desculpa de que seu irmãozinho havia machucado o pé no pátio.
Law e Sabo ficaram desacreditados e Kid e Bonney rindo abessa da cena cômica. Com certeza eles vão sentir bastante falta disso quando se formarem no final do ano.
...
No intervalo entre uma aula e outra, Law foi ao bebedouro para beber água, porém acabou demorando um pouco pois estava com 4 garrafas para encher, realmente haviam abusado muito da sua boa vontade.
Quando estava quase terminando de encher a última garrafa, Monet apareceu do seu lado para pegar água também.
- Oi Law!
- Oi.
- Tá bonito!
- Obrigado!
- Não precisa ser tão seco assim comigo amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
Fiksi PenggemarLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...