Ace e Sabo haviam acabado de chegar na sala do Terceiro Ano, que não era muito diferente da do Segundo em termo de bagunça e gritaria.
Vendo como aquela turma era bagunçeira demais e mal dava para prestar atenção em qualquer coisa, Sabo começou a procurar um lugar para sentar e ficar na dele. Mas isso não foi possível pois seu irmão logo começou a puxá-lo até o fundo da sala onde tinha um quarteto de pessoas meio diferenciado.
- Oii Sardinha!! - Gritou uma menina de cabelo rosa.
- Senta aqui com a gente seu jagunço! - Completou o menino de Cabelo vermelho que Sabo achou bastante diferente.
- Da onde você conhece essas pessoas Ace? - Sussurou o Loiro assustado pela intimidade que os outros tinham com Ace.
- Da página do Twitter que eu te falei, eles são muito gente boa!
- Quem é esse? - Perguntou a única menina que havia chamado a atenção de Sabo.
- Esse é o me...
- Oii eu sou o Sabo, Prazer! - Disse beijando a mão da menina como cumprimento.
"GADO" pensou Kid.
- Ah, eu sou a Koala prazer! - respondeu com um pouco de vergonha.
- Esse é o seu irmão? - Perguntou um moreno tatuado que estava quieto até agora.
- É um deles, o outro é do 2° Ano.
- Me avisa quem é que eu vou passar longe! - Disse o tatuado brincando.
- Duvido, se você ver a fofura do meu irmãozinho vai se apaixonar.
- Kkkkkkkkkk a namorada dele extermina ele junto com toda escola se isso acontecer. - Falou o ruivo rindo.
- E eu extermino ela se tocar no meu irmãozinho! - Disse Ace antes de pegar no sono na mesa.
Após Ace dormir, Bonney e Kid ficaram fofocando enquanto Sabo e Koala estavam conversando algo bastante intelectual que dava preguiça só de ouvir e Law estava lendo um livro até começar a receber muitas mensagens no telefone e acabar dormindo na mesa em seguida pois aparentemente havia se irritado com algo.
...
As primeiras aulas do dia terminaram e agora quase todos os alunos estavam no refeitório. Entre eles estava o infame trio de alunos novos que já estavam chamando atenção e sendo alvo de várias conversas por aí.
Acontece que além de chamar atenção por si só, eles ainda se meteram em alguns dos grupos mais problemáticos da escola. Agora por exemplo, Ace e Sabo estavam em uma mesa com Law, Kid, Bonney e Koala. Eles estavam conversando de boa até que apareceu na mesa uma garota muito bonita de cabelos verdes, bastante arrumada e aparentemente estressada.
- Law, porque você ignorou minhas mensagens?
- Desculpa amor, eu não durmo já tem uns dias e eu tava muito cansado para discutir aquela hora!
- Senta aqui com a gente Monet! - Disse Koala tentando ser amigável, mas ela também não gostava nem um pouco dela.
- Não obrigada, o Law vai ter que vim comigo rapidinho!
- Você não pergunta se ele quer ir não? - Perguntou Bonney já se intromentendo.
- Ele é o meu namorado, não se mete!
- Foda-se amiga, antes de ser seu namorado ele foi humano sabia? - Respondeu Bonney que nunca abaixava a cabeça para ninguém.
- Deixa Bonney-ya, tá tudo bem, eu já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...