Certas mudanças

5.7K 604 712
                                    

Desculpa a demora para postar hoje gente, eu não estava gostando desse Cap 😬
___

Depois daquela grandiosa festa cheia de emoções que rolou no sábado, o domingo de maioria deles foi muito parado e silencioso, por conta de mais da metade estarem de ressaca.

Mas a segunda finalmente chegou e eles foram obrigados a voltarem para suas rotinas "normais", até porque estavam em semana de provas e não era nada fácil.

Agora estavam todos reunidos numa só mesa, o grupo de Luffy e o grupo de Law, com esses dois conversando aleatoriamente a mais de 15 minutos. Sabo estava completamente perdido no que estava acontecendo em sua volta, até porque ninguém havia lhe contado nada ainda. E ele até tentou prestar atenção na conversa do irmão, mas eles estavam falando sobre animes e não parecia ser nada interessante.

- Gente eu perdi alguma coisa? - Perguntou Sabo.

Porém ninguém respondeu por que não sabiam ao certo como o Loiro reagiria com a notícia. Então Law vendo que ninguém iria responder, chamou Sabo para ir beber água com ele e disse que iria lhe explicar tudo.

Sabo foi com Law e depois de um tempo em silêncio o tatuado finalmente falou:

- Sabo-ya, eu tô ficando com o seu irmão.

- COM O LUFFY?

- Óbvio.

- Parabéns cara, sabia que você não ia resistir a fofura dele.

- Pois é..kKkkkkkkkk

- Não precisa ficar nervoso, eu fico feliz por isso, você também parece um pouco melhor!
- Só não magoa o Luffy e não teremos problemas.

- Claro!

- E pegue leve com ele hein.

- Como assim?

- Você sabe do que eu tô falando! - Disse Sabo com um olhar assustador pra Law.

- Ah, claro claro, relaxa! - Respondeu o tatuado levemente nervoso.

Os dois voltaram a mesa mais tranquilos e continuaram conversando com os outros, mas logo o sinal tocou e todos eles voltaram para a sala de aula. Como era período de provas eles não tinham um horário fixo para irem embora, alguns professores liberavam quando a pessoa acabava a prova e outros só no horário certo mesmo.

Law havia acabado sua prova agora e já estava liberado, porém nenhum dos seus amigos pareceu sequer estar acabando também, então o moreno decidiu ir embora sozinho.

Teria que ir embora a pé novamente pois havia deixado seu carro em casa hoje para vir à escola caminhando. O tatuado estava voltando para casa em seu ritmo devagar, quando uma esquina depois da escola encontrou Luffy conversando muito amigavelmente com um rapaz de cabelo verde.

Como Law nunca havia visto aquele garoto, nem mesmo na escola, ficou um pouco "curioso". Mas ao mesmo tempo percebeu que não tem nada haver com isso e ele deve ser só mais um dos amigos de Luffy, então o tatuado voltou a andar e iria passar direto para não atrapalhar a conversa deles.

Porém o mais novo o viu e começou a gritar pedindo para ele esperar. Mas Luffy fez algo completamente inesperado para os dois. Ele simplesmente se despediu do garoto com um beijo na bochecha.

Se Law achava que não estava com ciúmes antes, agora ele com certeza percebe que está.

- Oi Torao, não sabia que já tinha acabado a prova! - Disse Luffy empolgado enquanto atravessava a rua correndo.

- Pois é, eu também não sabia que você já tinha acabado.

- Tava fácil, era história.

- Hn. E aquele garoto que estava com você, quem era?

Minha Luz - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora