2 anos depois...
2 anos se passaram e a vida de Luffy e Law não poderia estar melhor, não só no quesito relacionamento como também em suas vidas pessoais. Law já está fazendo sua faculdade de Medicina e também trabalha como estagiário em um hospital particular.
E Luffy terminou a escola no ano passado e esse ano já conseguiu entrar na sua faculdade de engenharia também. E embora seja confusa e complicada o mais novo está amando e se divertindo muito com as coisas novas que está vendo.
Hoje é um dia bem importante e especial para todos, porque em 2 anos de relacionamento é a primeira vez que Law vai conhecer o avô de Luffy. Não só Law como também Koala e Marco.
Tudo começou no início desse mês com uma ligação de Garp, dizendo que iria vim passar as férias aqui no final do mês e que queria conhecer o tal namorado do netinho caçula dele.
Provavelmente ele nem se lembra que Sabo e Ace também estão namorando. Porque no momento em que escutou que Luffy estava namorando alguém, ele simplesmente surtou e ignorou qualquer outra informação que veio depois.
...
Eram por volta das 18 horas da tarde e Garp havia acabado de chegar na casa dos irmãos. Que no momento pertence somente a Sabo já que Ace foi praticamente morar com Marco e Luffy já tá morando com Law há 6 meses.
O mais velho tocou a campainha e estranhou o completo silêncio do outro lado da porta. Chegou a pensar que os netos haviam mudado de casa e não tinham avisado a ele, porém logo a porta foi aberta e Garp reconheceu Sabo.
- UÉ? - Disse Sabo com voz de sono porque havia acabado de acordar.
- Ué o que muleke? Eu não disse que iria vim hoje!? - Diz Garp entrando na casa.
- Mas tá cedo ainda!
- Porque a casa tá vazia, você matou seus irmãos?
Essa com certeza foi uma informações que ele não prestou atenção na chamada.
- Não, o Luffy mora com o namorado dele e o Ace praticamente só mora aqui algumas vezes na semana, e eu já te disse isso. - Disse indo beber água.
- O QUE? Meu caçulinha tá morando com outra pessoa? Como você deixou isso acontecer?
- Ele não escuta ninguém quando quer algo. Eu tentei conversar com ele antes, mas ele veio com um papo de: "Eu tenho uma doença chamada: Vou morrer se ficar longe do Torao." - Disse Sabo imitando a voz de Luffy - Provavelmente ele pegou essa idéia horrível com o Ussop.
- E porque você não amarrou ele em uma cadeira ou trancou ele no quarto dele? Onde ele está? Eu vou buscar ele!
- Calma vô, ele já tem 18 anos, e daqui a pouco ele aparece aqui para jantar. Ele só deve esperar o Law sair do trabalho primeiro.
- Hn...
"Velho ciumento" pensou Sabo.
- EI SABO CHEGUEI, TEM COMIDA JÁ? - Gritou Ace entrando na casa. - Ih, eai velhote, como vai?
- Você não tem jeito mesmo né garoto?! Vai ver só quando eu perder a paciência e quebrar todos os seus dentes com um soco só.
- Credo, Boa Tarde para você também! - Respondeu o de Sardas sendo irônico - Sabo, tem comida aí?
- Não, eu vou começar a fazer ainda.
- Aaaaa, tô com fome...
- Se você pelo menos me avisasse quando vai vim para casa não estaria passando por isso, agora cala boca e me deixa ir fazer a janta em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanfictionLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...