Durante essa semana que se passou, Law e Monet haviam se resolvido em relação a discussão na escola e já estavam se falando normalmente. Tanto que hoje, como estava um dia de domingo com um sol maravilhoso, os dois decidiram dar um passeio juntos no parque da cidade.
Entretanto para o azar, ou sorte de Law, a sua namorada ainda não havia aparecido. Eles marcaram um ponto de encontro e um horário que era às 14 horas da Tarde, porém já eram 15 horas e nada dela aparecer.
Law estava quase desistindo e indo embora, quando escutou alguém gritando seu nome enquanto corria.
Não era Monet, mas ele conhecia muito bem essa voz. Era Luffy, que por coincidência estava nesse parque também. E acompanhando melhor a direção de onde o moreno vinha, Law pôde notar que os amigos dele também estavam ali.
- Torao, tá fazendo oq aí sozinho? - Perguntou Luffy parando para respirar porque tinha corrido muito.
- Tava esperando alguém, mas acho que já vou para casa.
- Ah, mas você tem algo para fazer hoje?
- Não...
- Então vem, vou te apresentar pros meus amigos!
Luffy nem mesmo esperou uma resposta e já saiu puxando o tatuado pelo braço até lá. Os amigos de Luffy que observaram à distância, estavam um tanto curiosos. Porque já fazia uma semana que Luffy comentava sem parar sobre Law, mesmo depois deles pedirem para ele tomar cuidado com a namorada do mesmo.
Mas o fato de Luffy ignorar o recado deles não era nada muito inovador, eles estavam realmente surpresos de ver que o tatuado estava permitindo que o moreno se aproximasse dele dessa forma, até porque mesmo sem namorada, ele sempre foi muito sério e fechado para outras pessoas.
De qualquer forma, Law chegou ao local onde se encontrava os amigos de Luffy e ele sentia como se fosse receber um tiro ou uma facada a qualquer momento. De fato não sabia o que havia feito para nenhum deles, mas o jeito que olhavam para ele fazia parece que o tatuado massacrou a família de cada um ali.
- Oi, Boa Tarde! - Falou Law cumprimentando a todos e sendo respondido naturalmente por cada um.
- Esse é o Torao gente, mas acho que vocês já conhecem ele né kkkkkkkk.
- Pois é. - Disse Zoro que estava deitado na grama com os olhos fechados.
- Luffy-ya acho que eu vou indo, não quero atrapalhar vocês.
- Que nada fica aí... - Falou Luffy já comendo a comida que Sanji havia trago.
- Então, Law né? - Perguntou Nami com um tom sério.
- Sim...
- O Luffy tinha dito que você quer ser médico futuramente...
- Pois é.
- Que legal, é uma profissão incrível, e o que acha de formamos uma parceria?
- Como assim? O que pretende ser? - Perguntou Law não entendendo onde aquela idéia chegaria.
- Se eu fosse você nem perguntava! - Comentou Ussop enquanto jogava bola com Chopper.
- Bom, eu pretendo ser agiota, eu posso te emprestar um dinheiro agora para você abrir o hospital e mais para frente você me paga com juros!
- É sério isso? Kkkkkkkk - Perguntou o tatuado indo se sentar no chão ao lado de Luffy.
- Ei Law, você parece ser tão calmo, como você conheceu o Luffy? - Perguntou Chopper.
- Ah, ele é irmão dos meus amigos, então acho que somos amigos também.
- Acha? - Perguntou Luffy fazendo um biquinho triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Lawlu
FanficLaw é um garoto bastante popular na escola mesmo com seu jeito sempre sério e reservado de ser, porém no momento ele está preso em um relacionamento completamente tóxico na qual acha que ainda pode dar certo. Isso até esbarrar em um aluno novo sorri...