-Lia, olha essa roupa que eu comprei!- Kiara diz dando uma voltinha em frente a Lia que estava mexendo em suas redes sociais sem prestar atenção na Kiara.
-Você comprou ou roubou?- Lia pergunta.
-Eu comprei, nem tudo eu roubo, tá?
-Mas com qual dinheiro você comprou? Com o do roubo?
-Sim!- Kiara diz fazendo cara de inocente.- Eu quero estrear meu look numa balada, vamos?
-Vamos!- Lia diz ainda sem prestar tanto atenção.
Kiara franze o cenho e caminha até a Lia colocando as costas da mão dela na testa da Lia.
-Você não esta doente... Jubileu está estranho... Eu tenho medo!
-Vai a merda, porra! Eu estou afim de curtir, de beijar na boca, dar a noite inteira e nada melhor do que uma balada pra isso.
-Você também consegue corrigir isso apertando a campainha da casa ao lado!
-Kiara, você não detestava o Yan? Por que agora esta tentando me jogar pra cima dele?
-Eu não estou, mas é legal irritar vocês!- Ela diz animada e sobe em cima da cama da Lia e começa a pular em cima dela.
-Você vai quebrar minha cama, KIARA!!!- Lia prende as pernas da kiara na sua e gira, fazendo ela cair na cama.
-Sua...- Kiara pula em cima da Lia e as duas começam uma lutinha.
Mais tarde...
Lia já estava devidamente arrumada, ela apenas esperava a Kiara que resolveu surtar dizendo que não havia roupa, mas tinha um closet cheio.
Ela basicamente desistiu de ir com a roupa nova e agora estava enlouquecida querendo outra.
Look da Lia:
A campainha tocou e a Lia foi atender.
-Vicente?- Ela diz surpresa.
-Vamos pra balada, gata?- Ele diz e cumprimenta ela com um beijo na testa.
-Posso saber por que você não fala mais comigo? Agora é Kiara pra todo lado?
-Sabe como é né... Você é golpe e eu sou amor!
-Deixa de mentira, Vicente! Você nunca foi amor... Não vai me dizer que você gamou no chá da Chernobyl?
Ele sorri sem graça e a Lia gargalha alto.
-NÃO CREIO!!!
-É o Vi?- Kiara pergunta do seu quarto.
-Vi? Quem peste é... Ah, tá!- Ela diz e segura o riso.- Entra... Vi!
-Não começa, Lia!
-Eu não estou fazendo nada, vocês que são ridículos.
Eles vão até o quarto da Kiara onde ela já estava arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...