-LIA!!!- Kiara bate na porta da Lia freneticamente.
-SE FOR ALGO INÚTIL, EU MATO VOCÊ!- Lia grita de volta. Ela levanta da cama e caminha até a porta do seu quarto a destrancando.
Kiara entra dentro do quarto da Lia com dois Dobermans, os cachorros entraram no quarto da Lia correndo e começaram a pular nas suas pernas.
-QUE PORRA É ESSA, KIARA?
-Doguinhos!!!- Kiara diz juntando as mãos e fazendo expressão de apaixonada.
-Kiara, de quem são esses cachorros?- Lia pergunta fazendo pausa entre as palavras, tentando não se irritar.
-Essa é a melhor parte...- Kiara diz dando uns passos para trás com medo que a Lia surte.- São nossos!!
Lia fecha os olhos e vai até a varanda e respira fundo.
-Eu ouvi errado, não ouvi?
-Posso te explicar? Talvez você fique menos brava!
-TEM COMO?- Lia retorna para dentro do seu quarto.- NÃO TEMOS COMO FICAR COM CACHORROS, KIARA!
-Lia presta atenção!- Kiara senta no chão junto com os dois cachorros.- Eu estava voltando do mercado e eu vi esses dois doguinhos sendo abandonados...
-Sendo abandonados?
-Sim, um casal parou o carro e jogou eles no meio da estrada, eu furei os pneus do carro e sequestrei eles e agora eles estão no porão!
-Aé?- Lia sai do quarto, ela estava descalça e apenas de pijama.
Ela desce até o porão e quando entra dentro dele, vê um homem e uma mulher amarrados em cadeiras.
Lia olha para eles com as mãos na cintura e estala a língua.
Kiara aparece no porão junto com os dois cachorros, eles não são pequenos, nem grandes aparentemente devem ter uns quatro meses.
-Bonito, né?! Abandonando cachorros na estrada... Pra quê? An? Se não tem condições de criar, se não quer, eu tenho certeza que tem muita gente que quer, tem instituições de amor a animais, o que houve? Acharam mais conveniente abandonar?
Os dois ficam em silêncio ouvindo a Lia.
Os cachorros rosnavam para os dois amarrados nas cadeiras, sinal que não tiveram boas experiências com eles.
-Vocês tiveram sorte de não ser eu a encontrar vocês fazendo tamanha brutalidade, se fosse, vocês já estariam mortos e com os corpos dentro de um esgoto. Mas já que estão aqui, vamos causar algumas experiências, talvez vocês gostem de passar por isso!- Lia diz sorrindo maléfica.
-Quem é você?- A mulher pergunta com a voz trêmula.- O que você vai fazer com a gente?
-Então, eu sou o pior pesadelo de vocês e o que eu vou fazer, vocês saberão logo, logo.
Eles se retiram do porão e vão até a cozinha, Lia passa as mãos nos cabelos e olha para os cachorros que a encaravam como se estivessem com esperança.
-Podemos ficar com eles?-Kiara pergunta também esperançosa, os cachorros grunhem e a Lia suspira.
-Podemos!- Lia diz e os três animais... Quer dizer, a Kiara e os cachorros vão em direção a ela comemorando em sua volta.
-São dois machinhos, quais serão os nomes deles?
-Depois pensamos em um nome, tenho coisas pra resolver, cadê as generais?
-Foram resolver algo com o Lorenzo, aparentemente terá uma reunião a noite!
-Uma reunião? Interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...