48

6.4K 433 98
                                    

O celular do Yan começa a tocar e ele atende rapidamente, é o Matt.

-E ai, cara?

-Você está sentado?- Matt pergunta e o Yan já fica sério.

-O que aconteceu?

Notando a mudança de humor, a Lia que estava se maquiando em frente ao espelho do banheiro, vira a cabeça o olhando com o cenho franzido.

-Pegaram a Katherine!

-O QUÊ? COMO ASSIM?

-Ontem foi feriado, todos relaxamos um pouco no trabalho, ficaram só alguns seguranças e algumas enfermeiras no hospital, ontem a noite cerca de trinta homens invadiram e levaram ela embora.

Yan soca com força a mesa com seu maxilar travado. A Lia caminha em direção a ele e cruza os braços em sua frente querendo saber o que estava acontecendo.

-Quem foi?- Ele pergunta já sabendo que a Lia vai surtar.

-Ainda não sabemos, todos estavam mascarados... Provavelmente foram o pessoal da facção do pai dela!

-O Enzo está morto, a facção dele caiu logo depois disso...

-Então foi algum aliado!

-Como estava o estado de saúde dela?

-Instável!

-Puta que pariu!!- Yan xinga irritado.- Meu pai sabe disso?

-Sabe, ele já está tentando descobrir quem foi. Não se preocupe, qualquer coisa te aviso!

-Beleza, tchau!

Ligação encerrada.

-O que houve?- Lia pergunta na mesma pose. Yan passa as mãos nos cabelos e coloca o celular em cima da mesa.

-Não surta, tá bom? Fica tranquila!

-Já estou, o que houve?- Ela pergunta séria novamente.

Yan explica exatamente o que o Matt lhe disse por ligação. Logo após ouvir tudo, ela joga o pincel de maquiagem que estava na sua mão na parede.

O Yan segura ela impedindo que seu surto se prolifere.

-Eu falei pra você não surtar, Lia!- Ele diz sério.- Calma, vamos resolver logo, logo!

-Ela estava na nossa mão, Yan!! Como isso é possível??

-Não tem muitos pacientes internados, acho que era só a Katherine... Eles relaxaram achando que nada poderia dar errado...

-QUE ÓDIO!!!- Lia tenta se soltar dos braços dele, mas o mesmo lhe coloca contra a parede tentando a conter de quebrar o quarto.- ME SOLTA!!

-Pare de gritar, se acalme e só aí irei te soltar!- Yan diz mantendo a voz calma.

Ela morde os lábios irritada e respira fundo.

-Pode me soltar!- Ela diz mais calma e o Yan faz. A mesma passa as mãos nos cabelos e volta para o banheiro.

Yan senta na cama passando as mãos nos cabelos, ele tenta buscar por auto controle mas estava difícil quando sua vontade é de quebrar aquele quarto.

Yan e a Lia haviam saído para jantar logo após a notícia que receberam do Matt, o humor dos dois estava péssimo.

Eles decidiram que é melhor voltar para casa, pois o clima foi estragado com essa notícia e também eles precisam trabalhar.

Exatamente as meia noite eles embarcaram  de volta pra casa.

Eles chegaram em casa no pôr do sol do dia seguinte, eles estavam exaustos.

CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2Onde histórias criam vida. Descubra agora