A Lia e o Yan acabaram de ser deixados em frente da casa que agora não é só do Yan, mas sim da Lia também.
A Lia abriu a porta e antes que ela pudesse entrar na casa, o Yan pegou ela no colo estilo noiva e entrou com ela para dentro de casa.
-Que coisa mais linda!- A Lila recepcionou eles que foram abraçar ela.- E ai, meus recém casados, como estão?
-Bem demais, Lila!- A Lia diz sorrindo.
-Suas coisas já estão todas aqui, o seu escritório fica em frente ao do Yan!
-Por falar em escritório, tenho que voltar a trabalhar, urgente!
-A lá, já vai me trocar!- Yan faz drama e a Lia nega rindo com a cabeça.- Eu também tenho que trabalhar, vamos levar as malas lá pra cima e tomar um banho!
-Antes de ir trabalhar, venham comer algo!- A Lila diz voltando para a cozinha.
-Não estou com fome, Lila!
-Está sim!- Ela diz alto.
-Ok, eu estou!- Yan diz e a Lia dá risada. Eles sobem para o quarto e colocam as malas no canto.- Desfazer essas malas vai ser um saco!
A Lia caminha até o closet e vê suas coisas todas organizadas e devidamente arrumadas.
-Tudo no seu devido lugar, agora esse também é o meu quarto...- Lia se joga na cama de bruços e o Yan não perde tempo ao bater na bunda dela várias vezes.
-Agora, vou ligar para meu pai e ver quais são as novas!- Yan diz com preguiça.
-Eu vou ver meu escritório, também tenho que voltar a trabalhar!- Lia diz ficando de pé e abraçando o corpo dele.
[...]
Lia estava no escritório, ela estava vendo a ficha do seu primeiro alvo pós viagem. Ela escuta uma gritaria e percebe que uma das vozes é da Kiara.
A Lia levanta da cadeira com os papéis em mãos e sai do escritório, ela vai até a sala e vê a Kiara e o Yan brigando.
-Vocês não cansam, né?
-Amor, a Kiara não quer deixar os cachorros comigo!
-Eles são meus!
-Eles me amam mais!- Yan diz e os cachorros que estavam no meio deles olham para a Lia confusos.
-Não amam não!!
-Luke e Mike!- a Lia chama e os cachorros vão para o lado dela.- Não se misturem com essa gentalha!
A Lia sai dali os deixando, ela caminha em direção a sala de jantar e vê a mesa posta com o café da manhã.
-Sentiram saudades de mim, seus pulguentos?- Lia pergunta fazendo carinho neles.
A Kiara e o Yan passam pela porta se espremendo pra ver quem entra primeiro.
-Sai, Yan!!!
-A casa é minha, sabia??!!!
-Vocês dois estão me estressando!- Lia diz tomando seu suco de laranja enquanto olhava a ficha do seu alvo.
A Kiara senta ao lado da Lia e o Yan na frente dela.
-Conhece?- Lia coloca os papéis em frente a Kiara.
-Não, quem são essas peruas?
-Irmãs Jacksons!
-Jacksons? Por acaso são as filhas do Phill?- Yan pergunta.
-Elas mesmas, eu vou mata-las!- Lia responde e morde um pedaço do seu sanduíche natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...