-Eu acho que vou morrer de tanto tédio!- SZ diz sentada de cabeça pra baixo no sofá do Yan.
-Vai trabalhar, ué?
-Já adiantei todos os meus serviços, chefinho!- Ela diz.
-Sabe, eu estava pensando!- Matt aparece com uma taça de vinho na mão.- Se um zumbi é um morto vivo, então, ele é a prova morta que alguém morto pode ser a prova viva que há vida após a morte?
Yan e SZ franzem os cenhos e olham para o Matt como se ele fosse um idiota.
-Não, melhor... Como que um vinho líquido pode ser seco?- Ele diz e bebe o seu vinho.
-Sabe o que eu acho, SZ?-Yan diz ficando de pé.- Eu tenho que procurar algo pra fazer antes que eu fique igual ao Matt.
No mesmo instante a campainha da casa dele é tocada, ele vai atender e vê a Kiara aguardando.
-O que é, Kiwi?- Ele pergunta e ela revira os olhos.
-É Kiara e a Lia está perguntando se você quer ir para o kartódromo com a gente?!
-E cadê ela?
-Está tomando banho!
-Oi, Kiara!!- SZ diz se intrometendo.- Eu não sei o Yan, mas eu adoraria acompanhar vocês.
-Ah, maravilha então! A Lia fechou o kartódromo só pra gente, então vai ser ótimo ter mais pessoas.
-Quem vai tanto?
-Eu, a Lia e o Vicente, com vocês dois cinco pessoas!
-Seis comigo!- Matt diz.
-Ah, oi! Ok, vou ver se a Lia já acabou o banho para irmos.
-Tá, ok!
Alguns minutos se passaram e eles foram para o Kartódromo.
Ao chegar lá eles foram recebidos por alguns funcionários bastante educados.
-Todos vão correr?- Um homem alto e careca pergunta.
-Sim, uma corridinha pra eu mostrar pra eles que eu sou a melhor!- Lia diz jogando o cabelo.
-Ha, ha, ha!- Kiara ri falsamente.
-Qual cor vocês vão querer para o macacão de vocês?- O homem pergunta.
-Vermelho!- Lia diz e olha de lado para o Yan.
-Preto!- Yan diz.
-Rosa, bem power ranger!- Kiara diz.
-Verde.- SZ diz.
-Azul.- Vicente diz.
-Branco!- Matt diz.
-Ok, vou providenciar e vou pegar os karts da mesma cor para facilitar a identificação!
-Agora vocês vão aprender como que se ganha uma corrida!- Yan diz se exibindo.
Lia gargalha e arqueia uma sobrancelha para ele.
-Eu dirijo melhor que você!- Ela diz se gabando.
-Quer apostar?- Yan pergunta com um sorriso provocador nos lábios.
-O que você quer apostar, bebê?- Ela pergunta da mesma maneira ficando cara a cara com ele.
-Já sei, se a Lia ganhar vocês transam, se o Yan ganhar vocês fazem nheco nheco!- Kiara diz.
-Nós somos amigos agora!- Lia diz e passa um braço ao redor da cintura do Yan.
-Amigos também podem transar!- SZ diz e pega o próprio exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...