21

7.4K 569 201
                                    

-Eu peço desculpas primeiramente, eu acabei trocando os nomes dos exames... Você não está com câncer!- O médico diz e de repente parece que o seu time favorito fez gol, pois todos começam a gritar e pular em comemoração.

Menos a Lia, ela estava em choque com o que tinha acabado de ouvir.

-Calma aí!- Ela diz e todos fazem silêncio.- Então qual é o resultado dos meus exames?

-Lia, sua saúde está ótima!

-E minhas dores de cabeça?

-Suas dores de cabeça foram causadas pelo estresse, pelo que eu vi você esteve doente a umas semanas, estou errado?

-Não...

-Você esteve com uma virose e logo depois passou por um forte estresse, isso explica suas dores de cabeça, não?

-Explica, é explica perfeitamente!- A Lia diz e caminha com passos lentos na direção dele, o olhando de forma ameaçadora.

-Alguém vai segura-la?- Uma das tias da Lia pergunta.

-Eu estou bem aqui!- Yan diz cruzando os braços e encostando na parede.

-Eu estou com preguiça!- Kiara diz e senta na cadeira.

As meninas olham ao mesmo tempo para a Lara que dar de ombros sem se importar com o que a filha vai fazer a seguir.

-Você me fez pensar que eu iria morrer!!- Lia diz e acerta um soco no rosto dele.- Seu irresponsável de merda, você não tem idéia do que causou no meu psicológico!!- Ela acerta outro soco e tira uma adaga da sua cintura.

Ela enfia a adaga na barriga dele e gira o fazendo gritar e ir perdendo o ar.

Sangue começa a escorrer da boca dele e por fim, ela corta o pescoço dele, o matando ali mesmo.

Ela solta o corpo dele fazendo ir de encontro ao chão e olha para a "platéia" atrás de si.

-EU NÃO VOU MORRER!- Lia grita em comemoração e pula no colo do Yan que a recebeu com os braços abertos e com um enorme sorriso no rosto. Quando ela se dar conta do que fez, ela sai dos braços dele se recompondo.- Vamos embora.

Lara da uma risadinha e olha para a Lia que evita contato.

Eles saem da sala pela janela, afinal não estão afim de serem vistos logo após a morte do médico.

Já estava bastante tarde, então todos voltaram para casa depois da excelentíssima notícia.

Assim que eles chegaram, as tias da Lia, Kiara e sua mãe entram para dentro da casa, mas antes da Lia entrar também, o Yan segura a mão dela impedindo que ela entre.

-Já está tarde, Yan!- Ela diz olhando para os olhos claros dele.

-Eu sei eu só...- Ele puxa ela pra si a envolvendo em seus braços.- Fiquei com tanto medo de te perder...

Lia não reluta e envolve seus braços ao redor da cintura dele e encosta sua cabeça no peito dele.

-Fiquei tão aliviada...

-Um peso saiu das minhas costas, só de pensar em perder outra pessoa que eu amo...

Lia levanta a cabeça olhando para o Yan.

-Yan, não faz isso comigo!- Ela diz e enterra seu rosto no peito dele.

-Desculpa por te causar estresse e acontecer tudo isso, foi tudo minha culpa! Primeiro você ficou doente por conta da chuva, eu devia ter impedido você de ir embora naquele dia, logo depois eu te chamei pra viajar comigo e rolou tudo aquilo...

CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2Onde histórias criam vida. Descubra agora