-Ok, então você não vai mesmo?
-Não!- Kiara diz comendo bala fini.
-Vai ficar na Itália sozinha?
-Dando para o Vicente!- Kiara diz tranquila.
Lia pega a bala fini e come também.
-Ok, vou arrumar minhas coisas.
-Vai dar para o Yan também?- Kiara vira a cabeça parecendo a menina do chamado.
-Acho que não!
-Acha?
-Ele é apenas meu amigo agora, eu não vou dar pra ele!
-Amigos não agem como vocês dois!
-Vai a merda, Kassandra!- Lia erra o nome dela de propósito para provocar.
-LIA DUARTE, POR ACASO PEGOU A MANIA DO SEU NAMORADO??- kiara diz e joga uma almofada na Lia e que joga de volta acertando sua cabeça.
[...]
Lia colocou tudo que será necessário para esse fim de semana em uma mochila. De manhã, o Yan foi chamar a Lia na casa dela para que eles pudessem ir.
-Estou indo!!- Lia diz descendo as escadas com sua mochila nas costas.- Kiara, eu já vou! Se quando eu voltar, a casa não estiver em ordem eu acabo com você.
-Está bom, mamãe!- Kiara diz e da um beijo na bochecha da Lia.- Não faça nada que eu não faria...
Lia revira os olhos e abre a porta encontrando o Yan com as mãos enfiadas nos bolsos da calça a esperando.
-Vamos?
-Vamos!
-Nós vamos no jato?- Lia pergunta.
-Sim, vai ser uma longa viagem...- O Yan diz já respirando fundo.
-Relaxa, nada vai dar errado pois eu estou medicada!- Lia diz rindo.
Eles vão até o local de embarque e a Lia já dá de cara com o Marco e com a Katherine.
-Deus me ajude!- Ela sussurra pra si mesma, Lia entra no jato indo para as últimas poltronas.
O jato era bem espaçoso e super luxuoso o que fará essa viagem ser confortável...
O Yan senta ao lado da Lia e entrega um remédio para ela.
-O que é isso?
-Você deixou seu remédio em casa!
-Como você...
-A Kiara me disse que você havia esquecido e eu fui comprar um, você não está cem por cento só pode parar de tomar quando estiver bem.
Ela revira os olhos e pega o remédio da mão dele.
-Chato do caralho!- Lia reclama em português.
-Eu sei que você está me xingando e não precisa nem traduzir.
-Trouxe baralho, vão querer jogar?- Andrea pergunta se aproximando deles.
-Não!- Lia diz seca.
-Eu quero, mãe!- Yan diz e levanta indo para uma mesa de “jantar” onde seu pai estava nela embaralhando o baralho.
Lia cruza os braços e respira fundo.
O jato decola e uns cinco minutos depois, a Lia se junta ao seu ex namorado e os seus ex sogros.
-Eu vou jogar!- Ela diz e senta ao lado da Andrea que era o único lugar vazio.
-Você disse que não ia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...