Lia estava enrolada com seu lençol olhando pela janela do avião, quando o Yan passa a mão pela nuca dela fazendo a mesma fechar os olhos e dar um sorrisinho de lado.
Era de madrugada, as luzes estavam apagadas e maioria das pessoas estavam dormindo.
-Não está conseguindo dormir?- Lia pergunta baixinho pra ele que começou a fazer um lento cafuné nela.
-Não, você também não, né?
Lia nega com a cabeça olhando para ele, até que ao mesmo tempo os dois dão sorrisos maliciosos um para o outro.
Yan levanta o cobertor que estava apenas cobrindo as pernas da Lia, e ele cobre o resto do corpo dela.
Ele passa um braço ao redor do pescoço da Lia puxando ela para deitar no seu ombro. Com a sua outra mão, ele desliza para dentro do cobertor e leva para o meio das pernas da Lia.
Ela estava com um vestidinho preto, então facilitou bastante a passagem da mão dele pela intimidade dela.
Ele passou a ponta dos dedos por cima da calcinha, fazendo a mesma soltar um pequeno suspiro. Ele coloca a mão na boca dela impedindo que algum som saia da sua boca e novamente ele continua seus movimentos lá embaixo.
Lentamente ele coloca a calcinha dela para o lado deixando sua boceta livre para ele.
Os dedos do Yan entram em contato com a umidade que estava presente na intimidade dela.
-Molhadinha...- Ele sussurra no ouvido dela.
-Efeito Yan na minha vida!- Ela diz baixinho sobre a mão dele com um tom de humor.
A Lia desliza sua mão também para as calças do Yan, ela toca o pau dele sentindo o mesmo já ereto.
-Já?- Ela pergunta dando uma pequena risada.
-Eu estou com muita vontade de você.
-Aposto que você vai cansar de mim nessa viagem...
-Essa possibilidade está completamente descartada!- ele leva os lábios para o pescoço dela e morde o mesmo.
Lia tira o membro do Yan pra fora e começa a masturbar ele com movimentos lentos de subir e descer. Já o Yan faz movimentos circulares no clitóris dela.
Alguns suspiros escapam da boca de ambos em satisfação. Yan tira a mão da intimidade da Lia e leva a mão para a boca dela fazendo a mesma chupar os seus dedos enquanto olha nos olhos dele.
-Vamos para o banheiro!- Yan sussurra no ouvido dela e coloca seu pau de volta para dentro da calça. Antes dele ir em direção ao banheiro, ele pega uma camisinha na mochila.
Ele vai em direção ao banheiro e um tempinho depois a Lia levanta indo para lá também, mas não antes de tirar a calcinha do seu corpo ficando livre dela.
Ela entra dentro do banheiro, verifica se ninguém estava indo até lá e tranca a porta atrás de si.
O Yan já esperava ela com as calças abaixadas e a camisinha já colocada. Ele agarra ela por trás encaixando uma mão no pescoço dela e a outra envolvendo a sua cintura.
Ele solta uma risadinha ao perceber que ela havia retirado a calcinha. Sem perder muito tempo, ele se encaixa nela a tirando um pequeno gemido.
Lia se debruça sobre a pia e empina para ele. O Yan enrola a sua mão no cabelo dela e puxa enquanto mete com força.
Eles tentavam ao máximo não fazer nenhum barulho.
Yan encaixa as suas mãos na cintura da Lia e segura firme com suas mãos perfeitamente encaixadas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...