Depois de toda a farra, eles foram cada um para o seu quarto, pois precisam descansar para iniciar oficialmente o final de semana comemorativo.
-Só tem gente doida na sua família!- Lia diz secando o cabelo do Yan que havia acabado de sair do banho.
-Você não fica muito atrás, Duarte!
-Estou apenas tentando me misturar, não me chame de maluca!
-Você pode ser pior. Já acabou ai? Não aguento mais esse negócio quente na minha cabeça.- Ele diz reclamando.
-Aguente, você não vai dormir com o cabelo molhado!
-E qual o problema?
-Não sei, mas minha mãe sempre me disse que eu não posso dormir com o cabelo molhado. Sem contar que molha o travesseiro todinho.
Lia termina de secar o cabelo dele e ambos se preparam pra dormir.
-Tá calor pra caralho e você vai dormir de calça?- Yan pergunta olhando para a calça de pijama da Lia.
-Esse foi o único pijama que eu trouxe!
-Pode dormir sem, eu não me importo!
Lia revira os olhos e deita do lado esquerdo da cama.
-Eu estou falando sério, sem malícia!
Lia não responde, apenas vira do lado oposto e fecha os olhos.
-Eu vou dormir de cueca, tá?
-Tanto faz, contanto que você não encoste em mim!
-Não vou!
[...]
Sete horas da manhã e já estava uma barulheira do pessoal lá em baixo.
Lia acorda irritada por ter sido acordada aquele horário e por um puta barulho.
Mas quando ela iria surtar, ela não consegue se mover, pois o Yan estava dormindo de conchinha com ela.
Ela segura o braço dele e tira do seu corpo.
-Meu filho que braço pesado do caralho, o que você anda tomando?- Lia pergunta, mas sabe que ele não vai responder pois está dormindo.
-Eu não tomo bomba se é isso que você está pensando!- Ele a surpreende a puxando mais ainda para os seus braços.
-Me solta, Yan! Tá uma puta barulheira lá embaixo...
-Idai? Ainda é cedo, vamos ficar aqui mais um pouquinho!
Até que alguém começa a bater na porta deles com força.
-ACORDA!!!
Eles se entre olham e o Yan prende a Lia na cama, para ela não matar seja lá quem for.
-Já estamos indo!- O Yan diz alto e aparentemente a pessoa se vai.
-Eu odeio sua família!- Lia diz.
-Você odeia o mundo, Lia!- Ele diz e beija a bochecha dela saindo de cima da mesma.
-Tem como você parar de me beijar?
-Não, você já está pedindo demais!- Yan entra no banheiro deixando a Lia na cama.
Depois de umas meia hora, o ex casal desce e todos já estavam numa animação absurda. Estavam fazendo churrasco, musica alta, brincadeiras na piscina...
Eles se dirigem até a cozinha e dão bom dia para os que estavam ali, só que tinha uma pessoa diferente.
A esposa de um dos primos do Yan havia chegado hoje de manhã com sua filha de apenas sete meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...