10

10.1K 643 154
                                    

-Estou esperando você me dizer de qual facção você é, se caso você demorar mais um minuto, serei obrigado a te machucar... Um pouco mais!- O tom de voz do Yan estava grave e assustador.

O Yan estava sem camisa exibindo as suas tatuagens e o seu tanquinho.

Ele estava apenas de calça jeans preta! Ele tirou sua camisa para não mancha-la de sangue, pois foi sua mãe que lhe deu.

O homem de mais ou menos trinta anos que estava na sala fria preso a uma cadeira amarrado, tinha uma carranca enorme no rosto.

-Eu não vou falar nada!- O Homem diz "desafiando" o Yan.

-Ok, escolha sua!- O Yan diz e pega um arame farpado e caminha para trás do homem.- E eu te digo que você é péssimo em fazer escolhas.

O Yan passa o arame farpado por volta do pescoço do homem e puxa, fazendo o arame furar e enforca-lo ao mesmo tempo.

-Não vai falar mesmo?- Ele diz quando vê o rosto do homem vermelho quase roxo.

O homem não diz.

-Morre logo então!- Yan diz e aperta com mais força enforcando o homem com o arame.

Quando ele percebe que o cara estava morto, ele larga o arame e caminha pra frente dele e nota o seu rosto todo machucado pelos socos que ele recebeu, seu pescoço sangrando e seu rosto completamente roxo pendido para o lado.

-Se livrem disso!- O Yan manda para alguns homens que estavam ali presente.

Ele lava as suas mãos, pega a sua camisa e sai daquela sala fria.

-Agora sim, poderei ir pra casa dormir!

-Yan!- Matt aparece no corredor o chamando.- Seu pai mandou você ir matar o John.

-Você só pode estar brincando com a minha cara!!- Yan diz de mal humor.

-É sério.

-Merda!

[...]

Dias depois...

-Irmãozinha...- Kiara entra no quarto da Lia cantarolando animada.

-Fala?- Lia diz concentrada no seu notebook.

-Foca aqui em mim que você vai amar isso aqui!

Lia gira sua cadeira ficando de frente para a Kiara.

-Tem um neném esperando por nós!- Kiara diz e mostra uma imagem para a Lia.- Mercedes Benz Grosser, setecentos e setenta de mil novecentos e trinta e um. Só existem três desses no planeta, revestimento de aço blindado, dezenove milímetros, vidro resistente a balas e incrustação de ouro trinta e quatro quilates e com um tanque conversível.

-Puta que pariu!- Lia diz com os olhos brilhando.- Pera, eu estou vendo errado ou esse carro está sendo leiloado?

-É isso mesmo! Sabe aquela casa de leilões onde só os poderosos de mais alta qualidade vão para comprar objetos inúteis que custam mais que nossos quatro rins juntos? Eles vão colocar essa belezinha para leilão, e é aí que entramos em cena.

-Qual é o plano?- Lia pergunta sorrindo e a Kiara ainda mais animada começa a contar seu plano.

O leilão ocorrerá por volta das dez da manhã e será evento fechado, então apenas quem fez sua reserva que poderá participar.

Kiara e Lia não tinham reserva, então tiveram que hackear o sistema do local para verificar a lista de pessoas e incluí-las nela com identidades falsas.

CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2Onde histórias criam vida. Descubra agora