Dias depois...
No meio da noite, o Yan não estava conseguindo dormir, sua cabeça estava começando a doer por estar pensando demais em algumas coisas...
Na mesa de sua cabeceira, seu celular começou a vibrar e uma luz se acendeu.
Yan pegou o mesmo e viu o nome "desconhecido" na tela.
Ele atendeu disse o "alô" mas a resposta não veio, a pessoa do outro lado da linha não respondeu.
E essa pessoa era a Lia em seu escritório ligando pelo telefone da casa, conseguir dormir havia se tornado uma tarefa difícil, ao escutar a voz dele, ela travou e não falou nada, ficou em completo silêncio sentindo seu peito apertar e lhe entregar de bandeja a dor.
-Quem é, amor?- A voz da Katherine se faz presente na chamada.
-Não sei, deve ser engano!- Yan diz e desliga a chamada.
A respiração da Lia se torna pesada, um tremor, não se sabe se é de raiva ou de tristeza se faz presente.
Ela pega sua garrafa de whisky e bebe no gargalo mesmo.
-Eles estão dormindo juntos...- Uma lágrima escorre do rosto dela.
[...]
8:37 AM
Yan havia acordado agoniado, algo estava lhe incomodando profundamente.
Ele levanta da cama, faz suas higienes e quando ia sair do quarto escuta a Katherine chamar por ele.
-O que foi?
-Por que acordou tão cedo?
-Preciso trabalhar, Kate!
-São oito da manhã!!
-Meu trabalho é importante, não posso deixar ele de lado pra ficar dormindo!
-E pra ficar comigo?
-Vai dormir, Katherine!- Yan diz e sai do quarto fechando a porta atrás de sí.
Yan desce as escadas e encontra a Lila na cozinha.
-Bom dia, senhora!
-Eu só vou relevar você ter me chamado assim, porque você está esquecido, caso contrário iria levar uma tapa bem no pé da orelha!- Lila diz e o Yan franze o cenho abismado com a ousadia dela.-Nem me olhe assim que pra eu te dar uma surra é em dois minutos!
-Ok...- Yan diz confuso.
-Ah, a Lia veio aqui mais cedo e pediu pra você dar uma corridinha, exercitar o corpo...
-A Lia?
-Ela mesma, ela foi matar alguém eu acho!- Lila diz dando de ombros.
-Você sabe...
-Claro que eu sei, eu te vi nascer, garoto! Já lavei suas roupas sujas de sangue, já te dei uma surra a mando da sua mãe...
Ainda confuso com toda aquela situação e conversa com a empregada, o Yan decidiu seguir o que a sua vizinha pediu, faz tempo que ele não corre e se exercita...
Yan troca de roupa colocando uma roupa mais confortável para correr e se exercitar.
Ele começa correndo pelo condomínio e logo em seguida sai dele, indo em direção a praça.
Uns trinta minutos correndo, o Yan senta no banco ofegante e bebe um pouco de água da sua garrafa.
Um cachorro da raça Doberman corre na direção dele e pula em seu colo lambendo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2
Romance{SEGUNDO LIVRO} Durante cinco anos eu fui acusada injustamente, mas uma hora a verdade chega e ela chegou! A verdade chegou trazendo um misto de emoções para todos os envolvidos, mas não foram emoções totalmente boas... A traição foi o peso que todo...