Carolynna Borges
- Dá pra você parar de bufar? - Priscila pediu e eu apenas levantei os olhos do livro para encara-la. - Você está me irritando.
- Achei que gostasse do meu silêncio --provoquei me deitando de lado na cama de casal e voltando a atenção para o livro.
- Suas narinas não estão fazendo silêncio!
- Priscila falou se sentando toda aberta em uma poltrona perto da cama. Ela usava uma cueca branca e não pude deixar de reparar o grande volume ali. Por um momento havia me esquecido que Priscila era intersexual. Fiquei olhando para aquela cena um tempo e me perguntei o quão pornográfico podia ser Priscila sentada daquele jeito na minha frente. Balancei a cabeça tentando afastar os malditos pensamentos maldosos com Priscila.Estávamos ali a um pouco mais de 3 horas sem trocar mais palavra. Aquela situação era realmente muito irritante.Priscila não fazia nenhum tipo de esforço para ser gentil, falava menos que o necessário e eu fazia o mesmo. Seria desse jeito, então. Passaríamos horas juntas sem nem nos olharmos direito por muito tempo.
- Por que você não vai dar uma volta e me deixa em paz aqui? - perguntei e ela riu.
- Você que está bufando ai. Se é você que está incomodada, então saia você. - Ela disse e eu suspirei já sentindo meu sangue ferver. O celular de Priscila tocou e ela se levantou para atender. -Alô? - atendeu e fiquei a encarando. Priscila fez um gesto "perdeu alguma coisa aqui?", então olhei para o livro, mas ainda ouvindo a conversa.
- Oi princesa! - ela disse com uma voz melosa e eu franzi a testa. - A mamãe tá ocupada hoje, mas prometo que vou no fim de semana, tá bom? - Falou e percebi que estava falando com sua filha. Sabia que Priscila tinha uma filha com Elana Dara mas nunca a tinha visto.
Priscila tinha um sorriso radiante no rosto que eu ainda não tinha visto. Ela parecia um anjo enquanto falava com a filha, parecia outra pessoa. Priscila conseguia ser fofa, uma coisa que eu não imaginava que pudesse conseguir ser um dia.
- Eu não to entendendo mais nada -Priscila dizia e ria ao mesmo tempo. Fazia uma cara confusa se estorçando para entender o que a filha falava do outro lado da linha. - Tá bom, tá bom. Eu prometo! Preciso desligar. Beijos, te amo.- ela disse e desligou o celular sorrindo.
Quando percebeu que eu a olhava como uma idiota, seu sorriso sumiu e ela voltou a ficar séria.
- Era sua filha? -- Perguntei.
- Sim. - ela respondeu seca mexendo no celular.
- Qual a idade dela?
- Acabou de fazer 2 aninhos! - foi um sorriso fofo.
- Qual o nome dela? - Perguntei e Priscila me olhou séria, parecia estar incomodada com tantas perguntas, mas não me importei. - É que eu nunca a vi. Bom, só vi fotos dela bebezinha. - Falei e Priscila se sentou do meu lado na cama fazendo todo o meu corpo estremecer. Não entendi aquela reação, talvez eu só não estivesse tão confortável com ela tão perto de cueca daquele jeito.
- É essa princesinha aqui! Ela se chama Sofia. - Ela disse me mostrando a foto da menina no celular. Era realmente uma princesa! Era como uma miniatura de Priscila . Muito branquinha e tinha os olhos grande e azuis.(finge que a pri tem olhos azuis ahaha ) Tinha os cabelos ruivos. Era era perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing-Capri(G!P)
FanfictionPriscila Caliari: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Carolyna Borges: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um n...