Premiação

1.1K 83 22
                                    

Priscila Caliari

Cheguei ao estúdio com Carolynna e ela saiu andando na frente, me deixando pra trás. Não tinha falado mais comigo o caminho todo, e nem sequer me olhou. Eu não sabia como lidar, então sempre que ela me tratava daquela forma, eu chorava como uma criança. Fazia de tudo para me controlar, mas já não me importava nem um pouco de parecer fraca na frente dela.

Ela fingia não dar importância, mas sabia que no fundo Carolynna se importava sim, e só estava querendo me fazer sentir do jeito que ela se sentia quando eu era a fria. Só ficava mais claro pra mim o quanto fui tola e insensível com ela. Eu só me sentia mais arrependida..

-Então, essa é a famosa Sabina Hidalgo?
- Um rapaz alto de cabelos cacheado e olhos escuros se aproximou me estendendo a mão e eu sorri. - Sou Joãozinho , é um prazer te conhecer.

- Já ouvi falar de você. É um prazer também, Joãozinho- Tentei sorrir me sentando em uma cadeira.Carolynna mexia na bolsa, quieta, e eu a observava.

- Então, Carol, vamos ouvir essa música ai - Ele disse e Carolynna lhe entregou um CD.

- Meu amor, você podia esperar lá fora?
Não é bom muita gente... - Carolynna disse e arqueei a sobrancelha. - Eu quero ouvir com Joãozinho primeiro, depois se ele gostar você escuta. - Sugeriu e tive certeza de que aquela música era uma bela de uma indireta, e agora eu queria mais que tudo ouvir. Continuei parada no mesmo lugar e ela fechou a cara me olhando séria. Noah nos olhava confuso.

- Tudo bem, Carol. Priscila pode ficar. Ela não vai atrapalhar - Ele disse, abrindo a porta de uma salinha com um microfone.

Carolynna entrou bufando e colocou um fone no ouvido. Joãozinho deu play na música e fez um sinal de positivo para Carolynna. Ele colocou um fone no ouvido e me deu outro, até que ouvi notas de piano soarem nos meus ouvidos, e a linda voz de Carolynna começar a cantar..

Jar of Hearts

I know I can't take one more step towards you Cause all that's waiting is
regret

"Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção, pois o que me aguarda é arrependimento"

Don't you know I'm not your ghost anymore You lost the love I loved the
most

"Você não sabe que não sou mais a sua fantasma? Você perdeu o amor que eu mais amei"

I learned to live, half alive, and now you want me one more time

"Eu aprendi a viver, meio viva e agora você me quer mais uma vez"

Marketing-Capri(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora