Priscila Caliari
As coisas estavam realmente ficando sérias em relação a Vanessa, e eu realmente já estava com minha paciência esgotada.
Eu não entendia o porque desses surtos dela. Não conseguia compreender porque logo agora ela queria algo comigo, agora que eu tinha algo muito melhor que ela, agora que eu tinha Carol. Eu não a trocaria nunca, estava mais que certo para mim que eu iria passar o resto da minha vida ao lado dela. Estava destinada a lutar pela minha felicidade e de Carolynna. E se Vanessa queria confusão, era isso que ela teria, mas agora comigo.
- Não vou sair daqui. - Disse me sentando na cama e vestindo meu moletom vermelho. - Vou me resolver com Vanessa hoje! - Falei decidida e Duda parecia preocupada.
- Não sei não, Priscila. E se ela tentar atingir você através da Carolynna? - Perguntou Duda.
- Se ela quiser morrer com certeza vai tocar em Carolynna. - Falei, e Melanie sorriu.
- Estou aqui, na Carol ela não encosta. - Melanie disse e se sentou do meu lado.
Ficamos ali conversando por um longo tempo e Vanessa não apareceu. Carolynna ainda estava trancada naquele banheiro e não fazia ideia do que estava fazendo lá.
Duda parecia nervosa, ela encarava a porta a todo instante como se esperasse por algo, e eu sabia o que. Até que ouvi a porta ser socada..
- Fica aqui. Deixa que eu faço ela ir embora. - Duda falou tentando me convencer a não abrir a porta.
- Não, Relaxa. Vamos ver o que ela quer - Falei tranquilamente e Duda estranhou.
Abri a porta e Duda entrou disparado pelo quarto. Estava ofegante e descabelada, completamente puta.- Cadê a Duda? - Perguntou Vanessa.
Continuei parada segurando a porta e ela foi pra cima de Duda, lhe acertando vários murros. - Você é uma vagabunda! - Ela gritou e Duda a empurrou.- Sossega essa piriquita, Vanessa! - Duda falou e eu ri. Fechei a porta e fiquei apenas observando a discussão das duas.
- Você é uma traíra! - Vanessa disse. - Mas com você me resolvo depois, meu assunto é com a Priscila! - Vanessa agora me encarava e arqueei a sobrancelha.
- No que posso lhe ser útil, Vanessa? -
Perguntei com um sorrisinho irônico no rosto. Aquilo a irritava mais ainda.- Se você não largar Carolynna e ficar comigo, nem que for por marketing, eu vou contar seus podres pra todo mundo. - Vanessa disse e eu suspirei, ainda sorrindo.
Duda me olhou de boca aberta com cara de como-ela-pode-ser-tão-baixa?
- O que está acontecendo aqui? - Ouvi uma linda voz e me virei, dando de cara com Carol com um conjuntinho de renda preto com as mãos na cintura. Eu a agarraria ali mesmo se estivéssemos sozinhas, estava maravilhosamente gostosa.
- Uau! - Ouvi a voz de Duda e a encarei séria. Ela secava Carol com os olhos. Lhe dei um empurrão e ela riu, desviando o olhar de Carol, Vanessa revirou os olhos e olhou para qualquer lugar.
- Vanessa veio dar show, amor. Pega a pipoca- Falei, pegando um roupão e cobrindo Carol antes que Duda tivesse um orgasmo ali mesmo.
- Você não cansa, Vanessa? - Carol perguntou e Vanessa bufou.
- Não, não me canso. Você que deve estar cansada de servir de curativo pras feridinhas da Priscila. - Vanessa disse e eu já ia rebater, mas Carol foi mais rápida.
Duda observava tudo com um sorrisinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing-Capri(G!P)
FanfictionPriscila Caliari: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Carolyna Borges: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um n...